Fairy Tail Dragon Cry revela Trailer | Filme

por Raquel Cupertino
Fairy Tail Dragon Cry revela Trailer Promocional | Filme

Após as novidades vibrantes da 12ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, acerca do novo filme da franquia Fairy Tail, Fairy Tail: Dragon Cry, surgiu o vídeo por que tanto esperávamos: o primeiro trailer oficial do filme!

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Trailer | Filme

https://www.youtube.com/watch?v=qYzPhrxvICw

 

O filme estreia no Japão a 6 de maio.

Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) dirige o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura, responsável pelo guião da série, estará de volta para o filme, Yuuko Yamada (diretor chefe de animação de Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer das personagens e diretor chefe de animação e Yasuharu Takanashi regressa da série anime anterior e Fairy Tail Zero para compor a música. GAGA distribuirá o filme.

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Trailer

 

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha já tinha anunciado que a franquia Fairy Tail se encontrava a produzir um segundo filme anime.

O manga segue as aventuras da mais notória guild de magos do mundo, a Fairy Tail. O manga já inspirou duas séries anime, vários projetos de anime originais (OVA) e mangas spinoff. O primeiro filme anime da franquia, Fairy Tail The Movie: Phoenix Priestess, estreou no Japão a 18 de agosto de 2012.

A série de televisão anime também revelou que um novo projeto está em andamento.

 


Fairy Tail já se Encontra no Último Arc | Manga


 

Del Rey publicou os primeiros 12 volumes do manga original na América do Norte, e a Kodansha Comics retomou a publicação do manga em inglês com o 13º volume em 2011. A Crunchyroll transmitiu o segundo anime em vários países em simultâneo com o Japão, e a Funimation publicou os DVD / Blu-ray.
 

[Artigo em atualização]

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.