Fairy Tail Gaiden Termina com Manga sobre Laxus

por Raquel Cupertino
Fairy Tail Gaiden Termina com Manga sobre Laxus

A aplicação de leitura de manga Magazine Pocket, da Kodansha, publicou o capítulo final do manga Gaiden: Raigō Issen (Fairy Tail Spinoff: Flash of Great Lightning) de Kyōta Shibanospinoff do manga Fairy Tail de Hiro Mashima, a 14 de setembro. O final da manga coincidiu com o término da série de histórias spinoff Fairy Tail Gaiden.

 

Fairy Tail Gaiden Termina com Manga sobre Laxus

Fairy Tail Gaiden Termina com Manga sobre Laxus

 

Fairy Tail Gaiden: Raigō Issen gira em torno da personagem Laxus Dreyar. O próximo do volume compilado da manga serve como o terceiro volume da franquia Fairy Tail Gaiden, e será lançado a 17 de novembro.

Shibano lançou o manga Raigo Issen a 4 de maio. Shibano lançou anteriormente o manga spinoff Fairy Tail Gaiden: Rhodonite na Magazine Pocket, em novembro passado, e terminou a 30 de março. A manga centra-se no personagem Gajeel Redfox. A manga compilada Fairy Tail Gaiden: Rhodonite trata-se do segundo volume da série Fairy Tail Gaiden, em geral, e o volume compilado enviado no Japão a 17 de maio.

O autor Shibano estreou a série manga Fairy Tail Gaiden com a manga Fairy Tail Gaiden: Kengami no Sōryū (Fairy Tail: Twin Dragons of Sabertooth) na aplicação Magazine Pocket em julho de 2015, como parte do lançamento da aplicação. A Kodansha lançou o manga num volume compilado no Japão, em janeiro. A Kodansha Comics irá publicar o volume compilado em Inglês em dezembro deste ano.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.