Fairy Tail – Jogo Revela Sistema de Batalha

por Bruno Sales
Fairy Tail - Jogo Revela Sistema de Batalha

A mais recente edição da Monthly CoroCoro Comic revelou o sistema de batalha para recém-anunciado jogo baseado em Fairy Tail, pela KOEI Tecmo Games e desenvolvedora Gust.

 

Fairy Tail – Jogo Revela Sistema de Batalha

 

Segundo revela a revista, o novo RPG usará um sistema de batalha baseado em comandos. Os jogadores serão capazes de formar uma party com os famosos magos que aparecem na série.

Quanto a história do jogo, os jogadores poderão experienciar o “popular arc do meio do manga original”.

 


O jogo está agendado para ser lançado em todo o mundo em 2020, para a Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

GUST Studios, da KOEI Tecmo Games, está a desenvolver o jogo sob a supervisão do criador do manga original, Hiro Mashima.

A KOEI Tecmo Games vai revelar mais informações sobre o jogo num evento em palco no Tokyo Game Show, a 15 de setembro 2019. (O evento está a decorrer na Makuhari Messe em Chiba, entre 12 e 15 de setembro)

 

Fairy Tail Anime - Hiro Mashima revela Estreia da Temporada Final | Hiro Mashima e o Futuro de Fairy Tail - Manga | Hiro Mashima alicia Projet Secreto - Autor Fairy Tail

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018.

A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime vai terminar com o episódio #328.

Previamente, a obra inspirou duas temporadas anime, dois filmes anime, vários OVA e um manga spinoff. A Kodansha Comics é a responsável pela publicação ocidental do manga original e seus spinoffs.

 


Artigos Relacionados:

Fairy Tail vai receber RPG em 2020

Fairy Tail – Anime TERMINA no Episódio 328

Fairy Tail Anime – Temporada Final revela Novo Poster


 

Fonte: Gematsu

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.