Fairy Tail – Jogo revela Trailer de Magnolia

por Pedro Sanches
Fairy Tail – Jogo revela Trailer de Magnolia

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust Studios disponibilizaram um novo trailer para o videojogo da série anime Fairy Tail.

 

Fairy Tail – Jogo revela Trailer de Magnolia

Com o fim do manga e do anime, os fãs de Fairy Tail têm em breve a oportunidade de reviver as histórias da famosa guilda de magos através do novo RPG de ação por turnos.

Por agora, podem ficar com um novo trailer do jogo onde é possível ver as personagens a vaguear por Magnolia, a cidade onde a guilda está sediada. Todos aqueles que a sonharam visitar poderão fazê-lo na vossa consola ou computador.

 

 

Num post no site Playstation.Blog, Keisuke Kikuchi, Produtor e Sócio-Chefe da Koei Tecmo, escreveu que desenvolver o título está a ser muito emocionante, mencionando também que estão a trabalhar diretamente com Hiro Mashima, criador do manga, para trazer a experiência mais autêntica possível para os fãs.

 

 

Ainda segundo Keisuke, nos bastidores de desenvolvimento, a equipa trabalhou durante 6 meses para construir todo o cenário de Magnolia:

Verificamos todo e qualquer material de referência que pudemos encontrar sobre a cidade, de forma a criá-la o mais fielmente possível. Lemos o manga, extraímos cenas do anime, consultamos o material de ambientação do anime e até encontramos ilustrações antigas para nos ajudar. A partir daí, colocamos tudo em 3D, voltamos até Mashima-san, e ele pôde-nos dar ainda mais conselhos para ajudar a esculpir o cenário final.

 

 

 

Outro detalhe que é mencionado no post é sobre customização de locais e roupas:

Na guilda da Fairy Tail poderão melhorar cómodos como a loja e o laboratório, depois poderão ir até casa da Lucy e mudar de roupa ou ler acerca de diversas aventuras nos seus numerosos livros ilustrados.

 

Fairy Tail tem duas datas de lançamento consoante a região / plataforma:

  • 19 março 2020: lançamento mundial para PC; Lançamento para PS4 e Switch para a Europa e Japão;
  • 20 março 2020: lançamento para PS4 e Switch para a América do Norte;

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Gematsu, PlayStation.Blog

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.