Fairy Tail – RPG revela 3 Personagens Jogáveis

por Pedro Costa
Fairy Tail - RPG revela 3 Personagens Jogáveis

Esta quarta-feira (11 de dezembro 2019), foi revelado que Jellal Fernandes, Laxus Dreyar e Mirajane Strauss serão personagens jogáveis no antecipado RPG de Fairy Tail, segundo revela a mais recente edição da Weekly Famitsu.

Mirajane pode ainda transformar-se em Sitri quando em batalha.

 

Fairy Tail – RPG revela 3 Personagens Jogáveis:

 

Adicionalmente, ao preencher a certos requisitos à medida que jogam, certas conversas entre personagens irão ocorrer. Haverão muitos momentos cómicos que apenas poderão ser vistos no jogo.

 


O jogo será lançado a 19 de março 2020, em todo o mundo para PC (via Steam), para a PlayStation 4 e Nintendo Switch na Europa e Japão, e a 20 de março para a PS4 e Switch na América do Norte.

A GUST Studios, da KOEI Tecmo Games, está a desenvolver o jogo sob a supervisão do criador do manga original, Hiro Mashima.

 

Fairy Tail Anime - Hiro Mashima revela Estreia da Temporada Final | Hiro Mashima e o Futuro de Fairy Tail - Manga | Hiro Mashima alicia Projet Secreto - Autor Fairy Tail

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018.

A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime vai terminar com o episódio #328.

Previamente, a obra inspirou duas temporadas anime, dois filmes anime, vários OVA e um manga spinoff. A Kodansha Comics é a responsável pela publicação ocidental do manga original e seus spinoffs.

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Gematsu e @HDKirin (Twitter)

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.