Faleceu Akira Kubodera – Actor no live-action de Gundam 00

por Pedro Costa
Faleceu Akira Kubodera - Actor no live-action de Gundam 00

A NHK reportou este sábado (14 de novembro de 2020) que o actor de televisão e palco, Akira Kubodera, faleceu na passada sexta-feira. Tinha 43 anos.

Acredita-se que a sua causa de morte seja suicídio. Kubodera foi encontrado sem sentidos na sua casa em Nakano (Tóquio), pouco tempo após as 12h00 do dia 13 de novembro. Foi levado para o hospital, mas foi rapidamente pronunciado morto.

 

Faleceu Akira Kubodera – Actor no live-action de Gundam 00:

Faleceu Akira Kubodera - Actor no live-action de Gundam 00

 

Akira Kubodera actuou em várias séries televisivas live-action, filmes e encenações. Entre os seus papéis em séries encontram-se os de Kanei em Kamen Rider Blade e Kunzite em Pretty Guardian Sailor Moon.

Em termos de filmes, interpretou Ali al-Saachez no filme Mobile Suit Gundam 00 Re:Build (fevereiro de 2019) e na sua sequela Mobile Suit Gundam 00 Re:(in)novation (julho de 2020).

Adicionalmente, Kubodera interpretou Serizawa Kamo no musical Hakuōki: Shinsengumi Kitan.

 


É com tristeza que noticiamos este óbito e oferecemos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Akira Kubodera. Com apenas 43 anos a sua carreira estava certamente longe de terminar… Ainda assim, os papéis que interpretou em televisão, cinema e em palco, irão eternizá-lo junto dos amantes das artes interpretativas.

 

Fonte: Anime News Network
Imagem de destaque editada de foto do Twitter oficial de Akira Kubodera

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.