Faleceu Haruma Miura – Eren nos live-action de Attack On Titan

por Pedro Costa
Faleceu Haruma Miura - Eren nos live-action de Attack On Titan

Este sábado, a NHK reportou o falecimento do actor Haruma Miura. Tinha 30 anos.

A outlet de notícias afirmou que a polícia está a investigar o incidente enquanto um possível suicídio. Miura foi encontrado na sua em casa em Tokyo, este sábado.

 

Faleceu Haruma Miura – Eren nos live-action de Attack On Titan:

Faleceu Haruma Miura - Eren nos live-action de Attack On Titan

Haruma Miura – Enquanto Eren Jaeger (Attack on Titan) e Shota Kazehaya (Kimi ni Todoke).

 

Miura nasceu na prefeitura de Ibaraki a 5 de abril de 1990. Estreou-se enquanto actor infantil em 1997 na série da NHK, Agri. O seu primeiro papel enquanto protagonista foi no filme de 2006, Catch A Wave.

O jovem actor protagonizou as adaptações live-action de Attack on Titan, enquanto Eren Jaeger. A par destas, Miura protagonizou várias outras adaptações live-action de manga, incluindo Ren Kazama em Gokusen, Shota Kazehaya em Kimi ni Todoke e Izumi em Akihabara @ DEEP. Mais recentemente, interpretou Itō Kamotarō no filme live-actionGintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso. Adicionalmente, ele deu voz à personagem Yama no filme CG de Harlock: Space Pirate.

 

Outros seus papéis em filme incluem Daisuke Iki em Naoko e Kentaro Saeki em The Eternal Zero. O currículo do actor inclui ainda encenações, anúncios e séries televisivas, incluindo a antecipada Love will begin when Money end, a qual irá estrear em setembro.

 


É com tristeza e choque que noticiamos este óbito e oferecemos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Haruma Miura. O jovem promissor tinha ainda tanto para dar ao mundo, mas, ainda assim, suas contribuições para o “mundo do cinema” jamais serão esquecidas e irão sem dúvida eternizá-lo.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.