Faleceu Jeon Mi-seon – Reconhecida Atriz sul-coreana

por Cátia Coelho
Faleceu Jeon Mi-seon - Reconhecida Atriz sul-coreana imagem destaque

Este sábado, 29 de junho de 2019, a famosa atriz sul-coreana Jeon Mi-seon foi encontrada morta por volta das 12h num hotel em Jeonju. Ela tinha 48 anos.

 

Faleceu Jeon Mi-seon – Reconhecida Atriz sul-coreana

 

O alarme foi dado pelo seu gerente, após a atriz estar desaparecida durante dois dias, dizendo que a mesma estava a sofrer com depressão. A media local informou que ela foi encontrada morta, enforcada na casa-de-banho do quarto do hotel.

A sua morte foi confirmada pela polícia de Jeonju que disse não terem ainda concluído as suas investigações ou chegado a uma decisão sobre a causa.  No entanto, eles confirmaram que ela reservou o quarto para dois dias e que não existiam sinais de entrada forçada, nem nenhuma nota de suicido.

“A falecida Jeon Mi-sun recebeu tratamentos para a depressão.“, disse a agência da atriz, Boas Entertainment, num comunicado. “Parece que a Jeon ficou muito deprimida quando recentemente perdeu um membro da família enquanto a sua mãe estava doente na cama”, relatou a polícia.

Jeon foi a protagonista em “Love is a Crazy Thing” em 2005, mas era mais conhecida pelos seus papéis coadjuvantes em filmes como “Mother”,Memories of Murder“, “Hide and Seek e Bungee Jumping of Their Own“.

Uma das presenças públicas mais recentes de Jeon foi na quarta-feira em Seul, onde estava no palco a promover “The King’s Letters”. O filme deve ser lançado no mês que vem, embora a distribuidora Megabox ainda não tenha confirmado se vai continuar como previsto.

Além dos filmes, a atriz teve uma longa carreira em programas de televisão e no palco. Ela estava em Jeonju para uma performance na peça de teatro “2 Nights and Three Days with My Mother”.

 

>> Para mais notícias sobre cinema coreano, cliquem AQUI

 


 

– Artigo Relacionado –

New York Asian Film Festival 2019 anuncia Lista Completa

 

Fonte: Variety
Créditos da imagem de destaque: STEVE CHO/PENTA PRESS/SHUTTERSTOCK

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.