Fate/Grand Order Waltz in the MOONLIGHT/LOSTROOM, o jogo de ritmo que celebra o 5º aniversário do RPG mobile Fate/Grand Order, foi recentemente lançado em todo o Japão!
Inicialmente o jogo estava restrito para apenas 550,000 downloads, quando foi lançado no passado dia 10 de agosto, mas recentemente foi retirado esse limite, estando disponível para todos. O jogo é grátis e não possuí qualquer tipo de microtransação.
Fate/Grand Order Waltz in the Moonlight/Lostroom é Lançado!
Tal como o jogo principal Fate/Grand Order, o jogador tem o papel de Master. Mas, em vez de resolver Singularidades ou combater inimigos pelo espaço e tempo, o jogo centra-se em dançar com a tua parceira Mash Kyrielight. Mash tem falas com áudio e é renderizada em 3D utilizando diferentes roupas durante o jogo.
O artista principal e designer de personagens Takashi Takeuchi desenhou o Key Visual apresentado abaixo:
O jogo já foi atualizado 2 vezes desde do lançamento original com roupas extra para Mash e uma função de realidade aumentada, demonstrada nos vídeos abaixo:
Os escritores do jogo original contribuíram para as letras e temas das músicas apresentadas no jogo de ritmo, tendo sido supervisionados pelo escritor principal Kinoko Nasu. Takashi Takeuchi supervisionou a coreografia.
A sinopse da história é a seguinte:
“Vem ao salão moonlight hoje à noite”
Quando tu e Mash recebem esta mensagem por um remetente desconhecido, ambos seguem para um simulador selado. Esse é o local que a staff de Chaldea chama de Lostroom, onde é dito que lá é possível ver-se o que se perdeu e as coisas que um dia poderás perder.
Quando chegam, banhados pela luz do luar, a simulação ganha vida.
O espaço desolado transforma-se num salão de dança. Tempo, que anteriormente estava adormecido, começa a dançar vibrantemente.
As coisas que perdeste, as coisas que um dia poderás perder.
Aquele que aí brilha com esplendor.
Por favor deixa-o durar, até que a noite termine.
Em adição, Fate/Grand Order lançou uma campanha, no jogo, entre dia 11 e 25 de agosto baseado no jogo de ritmo. Os desafios em história utilizaram os modelos 3D apresentados no jogo de ritmo.
A Aniplex lançou Fate/Grand Order, no Japão, no verão 2015 e a versão em inglês foi lançada nos Estados Unidos e Canadá em junho de 2017.
O jogo ainda inspirou mais adaptações de anime. Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram é o primeiro filme do projeto dividido em duas partes e irá estrear a 5 de dezembro. O jogo também inspirou o anime Fate/Grand Order Final Singularity – Grand Temple of Time: Solomon que, até agora, não tem data de lançamento.
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Fonte: Anime News Network