Fate/Grand Order Waltz in the Moonlight/Lostroom é Lançado!

por Mariana Marques
Fate/Grand Order Waltz in the Moonlight/Lostroom é Lançado!

Fate/Grand Order Waltz in the MOONLIGHT/LOSTROOM, o jogo de ritmo que celebra o 5º aniversário do RPG mobile Fate/Grand Order, foi recentemente lançado em todo o Japão!

Inicialmente o jogo estava restrito para apenas 550,000 downloads, quando foi lançado no passado dia 10 de agosto, mas recentemente foi retirado esse limite, estando disponível para todos. O jogo é grátis e não possuí qualquer tipo de microtransação.

 

Fate/Grand Order Waltz in the Moonlight/Lostroom é Lançado!

 

Tal como o jogo principal Fate/Grand Order, o jogador tem o papel de Master. Mas, em vez de resolver Singularidades ou combater inimigos pelo espaço e tempo, o jogo centra-se em dançar com a tua parceira Mash Kyrielight. Mash tem falas com áudio e é renderizada em 3D utilizando diferentes roupas durante o jogo.

 

O artista principal e designer de personagens Takashi Takeuchi desenhou o Key Visual apresentado abaixo:

 

 

O jogo já foi atualizado 2 vezes desde do lançamento original com roupas extra para Mash e uma função de realidade aumentada, demonstrada nos vídeos abaixo:

 

Os escritores do jogo original contribuíram para as letras e temas das músicas apresentadas no jogo de ritmo, tendo sido supervisionados pelo escritor principal Kinoko Nasu. Takashi Takeuchi supervisionou a coreografia.

 


A sinopse da história é a seguinte:

“Vem ao salão moonlight hoje à noite

Quando tu e Mash recebem esta mensagem por um remetente desconhecido, ambos seguem para um simulador selado. Esse é o local que a staff de Chaldea chama de Lostroom, onde é dito que lá é possível ver-se o que se perdeu e as coisas que um dia poderás perder.

Quando chegam, banhados pela luz do luar, a simulação ganha vida.

O espaço desolado transforma-se num salão de dança. Tempo, que anteriormente estava adormecido, começa a dançar vibrantemente.

As coisas que perdeste, as coisas que um dia poderás perder.

Aquele que aí brilha com esplendor.

Por favor deixa-o durar, até que a noite termine.

 

Em adição, Fate/Grand Order lançou uma campanha, no jogo, entre dia 11 e 25 de agosto baseado no jogo de ritmo. Os desafios em história utilizaram os modelos 3D apresentados no jogo de ritmo.

 

Fate/Grand Order ultrapassa 4 mil milhões de dólares em Receitas

 

A Aniplex lançou Fate/Grand Order, no Japão, no verão 2015 e a versão em inglês foi lançada nos Estados Unidos e Canadá em junho de 2017.

O jogo ainda inspirou mais adaptações de anime. Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram é o primeiro filme do projeto dividido em duas partes e irá estrear a 5 de dezembro. O jogo também inspirou o anime Fate/Grand Order Final Singularity – Grand Temple of Time: Solomon que, até agora, não tem data de lançamento.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.