Fate/Stay Night colabora com cidade de Kobe

por Mariana Marques
Fate/Stay Night colabora com cidade de Kobe

Com a data de estreia a chegar, 28 de março, o terceiro filme da trilogia de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel anunciou uma colaboração com o escritório de turismo de Kobe, a cidade na qual Fuyuki (cidade fictícia de Fate) se baseia.

Esta parceria foi anunciada no passado dia 21 de fevereiro onde foram reveladas algumas imagens da colaboração tal como, uma com a Saber perto da icónica ponte vermelha próxima de Kobe que conecta a ilha principal ao porto da ilha (imagem abaixo). A ponte é um dos locais mais importantes em todas as séries de Fate, tanto em Stay/Night como em Zero.

 

Fate/Stay Night colabora com cidade de Kobe

Fate/Stay Night colabora com cidade de Kobe

 

Também está planeado sair uma imagem de Rin Tohsaka no Kazamidori no Yakata (abaixo à esquerda), uma famosa e histórica casa em Kobe, assim como uma imagem da Sakura Matou na Uroko No Ie (House of Scales) (à direita). Ambos os locais são referenciados na série.

 

 

Adicionalmente, de 20 a 22 de março, a série irá colaborar com a loja principal em Tóquio da Nihombashi Mitsukoshi. As primeiras imagens reveladas mostram as irmãs Sakura e Rin às compras (abaixo), com mais ilustrações a serem reveladas dias 4 e 18 de março. Vários itens serão vendidos por um tempo limitado utilizando a arte da colaboração.

 

Fate/Stay Night colabora com cidade de Kobe

 

Descrição:

Shirou Emiya, um aprendiz de mago, é arrastado para a 5ª Guerra do Holy Grail, uma luta até à morte entre 7 magos e os seus servos (‘servants’), heróis famosos da história do passado que se tornam seres familiares dos magos. Com a determinação de ganhar e o desejo de salvar o mundo como um herói da justiça, assim como proteger Sakura da guerra e do seu irmão abusivo, Shirou une-se a Saber e à sua colega Rin.  Durante o desenvolvimento da guerra Sakura adoece misteriosamente.

 

Fate Stay Night Heavens Feel – 3º Filme revela Novo Poster

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.