Fate/stay night: Heaven’s Feel III adia Estreia

por Jorge Ribeiro
Fate/stay night: Heaven's Feel III Adia Estreia

Esta quinta-feira (dia 26 de março), o website oficial de Fate/stay night: Heaven’s Feel anunciou que a estreia do último filme da trilogia, intitulado Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song, será adiada para dia 25 de abril, tendo estado inicialmente programada para dia 28 de março.

Antes deste anúncio, as sessões de cinema já estavam a esgotar.

 

Fate/stay night: Heaven’s Feel III adia Estreia

 

A TOHO CINEMAS, a segunda maior cadeia de cinemas do Japão,  anunciou ainda que vai fechar todos os cinemas em Tóquio e nas prefeituras de Kanagawa e Saitama durante este fim de semana. A TOHO vai igualmente cancelar todas as sessões que comecem a partir das 20h desde o dia 30 de março até 2 de abril. Posteriormente, farão um comunicado sobre o novo horário de funcionamento a ser implementado a partir do dia 3 de abril.

Na região Kanto, vão também fechar vários cinemas este fim de semana, incluindo o Cinema City Tachikawa, Theatre Cinema Group, Humax Cinema, 109 Cinemas e Shochiku Multiplex Theaters. No entanto, os cinemas Shinjuku Wald 9 e o T-Joy PRINCE Shinagawa, em Tóquio, não comunicaram o seu encerramento.

Tudo isto, deve-se ao facto de na quarta-feira à noite (dia 25 de março) a cidade de Tóquio chamar à atenção dos seus residentes para permanecerem em casa, após a confirmação de 41 novos casos de COVID-19 nesse mesmo dia.

 

Fate Stay Night Heavens Feel – 3º Filme revela Novo Poster | Fate/stay night: Heaven's Feel III Adia Estreia

 

O primeiro filme, Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, estreou na 1ª posição da bilheteira nipónica, tanto em espectadores como em lucro, em outubro de 2017. O filme vendeu um total de 980,000 bilhetes e arrecadou 1.5 biliões de yen (cerca de 12.6 milhões de euros).

O segundo filme, Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly, estreou em janeiro de 2019.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.