Fazer Publicidade aqui no ptAnime!

por Joca Carvalho
Fazer Publicidade aqui no ptAnime

É com grande orgulho e satisfação que a Equipa do ptAnime anuncia o sucesso deste projeto. Apesar de termos iniciado este trajeto há relativamente pouco tempo, a verdade é que atingimos já vários objetivos e metas estabelecidas no começo.

Um desses objetivos era atingir a marca das 100 visitas únicas diárias, objetivo esse que já foi conseguido e ultrapassado por várias vezes, tendo mesmo sido o dia de ontem (05/10/2011) o que mais visitas nos trouxe: 118!

Os números são modestos, mas o projeto está escalado para crescer por etapas, o que nos tem deixado extremamente confiantes e motivados para continuar a desenvolver um bom trabalho.

 

Fazer Publicidade aqui no ptAnime

 

Ajudar o ptAnime a Crescer | Publicidade

Apesar do crescimento obtido nesta 1ª fase, queremos mais! Somos ambiciosos e pretendemos tornar-nos numa referência de Anime em Portugal. Como tal é necessário a TUA ajuda!

Alguns leitores já devem ter visto, mas temos um artigo em destaque dedicado à publicidade. Pois é, é possível publicitares o teu projeto no ptAnime e, assim, ajudarmo-nos mutuamente. Os preços são bastante apelativos, conscientes da (ainda!) pouca visibilidade que oferecemos, mas são números já bastante simpáticos e que nos fazem estar confiantes no sucesso máximo deste projeto.

Portanto, não esperes mais! Arranja já maneira de te tornares nosso parceiro.

 

Outras formas de Ajudar o ptAnime

Recentemente escrevemos um artigo a indicar a necessidade de redatores para comporem a equipa do ptAnime: Ajuda-nos! Interessado em ser redator?. Esta será talvez a forma mais importante de nos ajudares, a juntar à participação, quer com comentários, quer com sugestões ou partilhas nas Redes Sociais.

Se no entanto nos desejas ajudar de outras formas, podes ainda fazê-lo, visitando esta página: Ajuda o ptAnime a crescer.

 

(Adenda: por motivos alheios à equipa do ptAnime, e após uma consulta rigorosa dos relatórios do Google Analytics vimos informar que o número recorde de visitas únicas foi de 72, alcançado dia 7/10/2011. O erro deve-se ao plugin Jetpack que nos estava a indicar erradamente o número de páginas vistas, fazendo-nos acreditar tratarem-se de visitas únicas. O número de páginas vistas obtidas no dia 05/10/2011 foi de 263, sendo que na data 7/10/2011 chegámos às 393. Fica a correção.)

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.