ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Fena: Pirate Princess – Crunchyroll anuncia Anime Original

shikataganai por shikataganai
26/07/2020
em Anime, Em Destaque, Fena: Pirate Princess, Notícias, Principais Categorias, Séries

Este domingo (26 de julho de 2020) durante o evento online Adult Swim Con, o “painel” do Toonami anunciou o novo anime dos “Crunchyroll Originals”, Fena: Pirate Princess.

O anime é uma co-produção da Crunchyroll e Adult Swim, que será transmitida no bloco de programação Toonami (da Adult Swim) e disponibilizada via stream no serviço Crunchyroll, em 2021.

 

Fena: Pirate Princess – Crunchyroll anuncia Anime Original:

 

A Crunchyroll descreve a série, assim:

Fena: Pirate Princess é uma série anime original de 12 episódios que conta a historia de uma jovem órfã, Fena Houtman.

Fena foi criada numa Ilha onde não existe a hipótese de se tornar algo além de uma “escrava”, para ser usada e descartada pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas outra órfã impotente. Quando o seu misterioso passado “bate à porta”, Fena irá quebrar as correntes dos seus opressores. O seu objectivo: criar uma nova identidade, livre de servidão e procurar por um lugar no qual ela possa realmente pertencer e descobrir o verdadeiro mistério por detrás da palavra-chave, “Eden”. É a história da aventura de uma vida que Fena e a sua tripulação de desajustados terão, em busca dos seus objectivos!

 

Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls) está a realizar a série na Production I.G.

O produtor da Production I.G, Rui Kuroki, anunciou no painel da Production I.G. USA na Anime Expo Lite, a 4 de julho, que o estúdio estava a trabalhar numa série anime me colaboração com a Adult Swim. Kuroki afirmou que o projecto é “algo que a Production I.G nunca fez antes”.

 

Fena: Pirate Princess - Crunchyroll anuncia Anime Original

 

O Crunchyroll afirmou que, anteriormente, co-produziu mais de 60 séries desde 2015, incluindo The Rising of The Shield Hero, A Place Further Than the Universe e The Junji Ito “Collection”. Recentes anime dos “Crunchyroll Originals” incluem: Gibiate, Tower of God, The God of High School, Noblesse, TONIKAWA: Over The Moon For You, So I’m a Spider, So What? e EX-ARM.

 

Será a Hype à Volta de Tower of God Merecida?

 

A linha “Crunchyroll Originals” foi anunciada em 2015, tendo o seu primeiro projeto sido o webcomic de Hiroyuki Takahashi, HYPERSONIC music club.

 


Artigos Relacionados:

  • The God of High School – Crunchyroll antevê Documentário em Vídeo
  • Gibiate – Anime de Yoshitaka Amano revela Data de Estreia
  • Crunchyroll revela 7 projetos do seu Crunchyroll Originals

 

Fonte: Anime News Network

 

Tags: Adult SwimAnimeCrunchyrollCrunchyroll OriginalsFena: Pirate PrincessNotíciasProduction I.GToonami
shikataganai

shikataganai

Traduzindo a pensar que "monto puzzles", absorvo tudo quanto posso do Japão e sobre o Japão (sei 0.001% xD). O ptAnime é a minha casa, façam favor de entrar!

Artigos Recomendados

Os animais mais encantadores em Anime
Textos/Opinião

Os animais mais encantadores em Anime

por Daniel Santos
27/01/2023
Benriya Saitou-san Isekai ni Iku – Primeiras Impressões
Primeiras Impressões

Benriya Saitou-san Isekai ni Iku – Primeiras Impressões

27/01/2023
480 Anos de Amizade entre Japão e Portugal
Eventos

480 Anos de Amizade entre Japão e Portugal – Comemoração

por shikataganai
26/01/2023
Anime The Aristocrat's Otherworldly Adventure estreia em Abril 2023
Anime

Anime The Aristocrat’s Otherworldly Adventure estreia em Abril 2023

por shikataganai
26/01/2023
Anime Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyō desu revela Teaser Trailer
Anime

Anime Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyō desu revela Teaser Trailer

por shikataganai
26/01/2023
Próximo Artigo
Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo - Manga termina em Agosto

Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo - Manga termina em Agosto

Odaiba Memorial Day Portugal - Evento Digimon num Novo Formato

Odaiba Memorial Day Portugal - Evento Digimon num Novo Formato

Stand By Me Doraemon 2 - Filme recebe Trailer

Stand By Me Doraemon 2 - Filme recebe Trailer

Comentários sobre post

Segue-nos!

Discord ptAnime

Recomendamos...

Não existe conteúdo disponível

Últimas Análises

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

17/12/2022
Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

Drive my car analise filme

Drive My Car – Chekov pela janela do carro

20/11/2022
ptAnime
Facebook Twitter Pinterest Instagram Tumblr Youtube Twitch Rss Discord

@ptanime

  • 👉 A @gradivapublicacoes anunciou o 2º volume do manga "Crueler Than Dead" que será lançado no próximo dia 7 de fevereiro! 🔥

.

Sinopse:

Depois de escapar de Paraíso, Maki e Shota conseguem alcançar o Tokyo Dome, um dos últimos lugares que restaram antes do surto de zombies que assombra agora o mundo. Maki, que transporta consigo as últimas doses da vacina, é absorvida pela estrutura dominante da cúpula, onde uns poucos privilegiados vivem no luxo, enquanto os restantes têm de sobreviver em condições terríveis. Shota e Miura são lançados no quotidiano dos que sobrevivem, longe dos privilégios. Uma vida dura a todos os níveis.

Miura é destacado para uma equipa de trabalho e Shota torna-se amigo do líder de um bando de crianças que o ajuda a encontrar o seu pai... Quase nada do que se vê por ali traz esperança. Talvez haja uma réstia de luz, mas só a custo poderá brilhar. O passado, esse, parece trazer apenas escuridão.

.
.
.

#cruelerthandead #cruelerthandeadmanga #gradivapublicações #gradivamanga #mangapt #mangaportugues #mangaportugal #mangaemportugues #ptanime #noticiasdemanga
  • Aniversários do dia 26 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

 #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses  #aot #Grisha #yeager #atrackontitan
  • Hoje vamos jogar um pouco de Ninja Gaiden Sigma enquanto discutimos a novidades vindas da Developer_Direct!

É às 22h no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#DeveloperDirect #NINJAGAIDEN #Xbox #XboxGamePass #XboxSeriesS #ptanimestreams
  • 👉 O FANTASPORTO @fantasportofest (Festival Internacional de Cinema do Porto) estará de regresso com a sua 43ª edição de 24 de fevereiro a 5 de março.

Como já é habitual, teremos filmes japoneses a serem exibidos, sendo eles (conforme as imagens do post): 👇

- data-lazy-src="data:image/gif;base64,R0lGODlhAQABAIAAAP///wAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="><noscript><img class= Convenience Story – Satoshi Miki - 97' -> Life of Mariko in Kabukicho – Eiji Uchida, Shinzō Katayama- 117' -> Immersion – Takashi Shimizu- 117' - Antestreia Mundial absoluta, sem que a Toei tenha divulgado sequer os actores com quem trabalhou! -- Podes encontrar mais informações sobre o FANTASPORTO 2023 no nosso site: ptanime.com . . . #fantasporto #fantasporto2023 #filmesjaponeses #ptanime #fantasportofilmfestival #fantasportofest #animePortugal #portugalanime #festivaldecinema #cinemaportugal' data-src='https://scontent-cdg2-1.cdninstagram.com/v/t51.29350-15/326889159_521886886454587_4985350846114162595_n.webp?stp=dst-jpg&_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=8ae9d6&_nc_ohc=b4-IfDdln7MAX_YZ06b&_nc_ht=scontent-cdg2-1.cdninstagram.com&edm=ANo9K5cEAAAA&oh=00_AfDZjicY15bzgeiFDioZaYQBlc2Enrvf-si3sm8GLWgs6g&oe=63D94AA0' title='👉 O FANTASPORTO @fantasportofest (Festival Internacional de Cinema do Porto) estará de regresso com a sua 43ª edição de 24 de fevereiro a 5 de março. Como já é habitual, teremos filmes japoneses a serem exibidos, sendo eles (conforme as imagens do post): 👇 -> Bad City – Kensuke Sonomura- 118' -> Convenience Story – Satoshi Miki - 97' -> Life of Mariko in Kabukicho – Eiji Uchida, Shinzō Katayama- 117' -> Immersion – Takashi Shimizu- 117' - Antestreia Mundial absoluta, sem que a Toei tenha divulgado sequer os actores com quem trabalhou! -- Podes encontrar mais informações sobre o FANTASPORTO 2023 no nosso site: ptanime.com . . . #fantasporto #fantasporto2023 #filmesjaponeses #ptanime #fantasportofilmfestival #fantasportofest #animePortugal #portugalanime #festivaldecinema #cinemaportugal'>
  • Aniversários do dia 25 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

 #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses  #bakuman #akito #takagi #haikyuu #rintarousuna #naruto #minato #namikaze #yugioh #joeywheeler
  • 👉 Para já são três as séries anime no serviço @disneypluspt, sendo que no caso de Tokyo Revengers se trata da 2.ª temporada, atualmente em transmissão, e o serviço está a lançar os episódios à medida que estes estão a ser transmitido no Japão. 

Os outros dois são: "Summer Time Rendering" e "Tatami Time Machine Blues".

Será que mais estarão a caminho?

Não esquecer que a nova temporada de BLEACH estreou na Disney+, apenas não em Portugal... 🤔

.
.
.

#animeportugal #ptanime #animept #noticiasanime #disneyplus #disneypluspt #disneyplusportugal
  • Aniversários do dia 24 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

#aniversariosanime #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses #animept #personagensanimes
  • A @central.comics anunciou através do seu website que a @leya_portugal enviou um comunicado a anunciar o reforço na área de Banda Desenhada, Novela Gráfica e Manga, criando conteúdos próprios nestas categorias, aproveitando assim a onda crescente que se está a fazer sentir em Portugal nos últimos tempos.

Ficamos a aguardar mais novidades 🙌

.
.
.

#mangaportugues #mangaemportugal #mangaemportugues #ptanime #animePortugal #leyaportugal #noticiasdemanga #mangapt #mangaportugal
© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos
© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist