Filme Live Action de Bakuman já vendeu mais de 500 000 bilhetes

por Nayuki
Filme live-action de Bakuman já vendeu mais de 500 000 bilhetes

A adaptação live-action da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, já vendeu mais de 500.000 bilhetes. O filme estreou no Japão dia 3 de outubro, tendo vendido quase 200.000 ingressos apenas numa semana. O actor principal Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Beck, Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru, Ryōmaden, Rurouni Kenshin) afirmou que quando assistiu o filme ficou maravilhado com o magnífico trabalho. Outro ator, Ryunosuke Kamiki (Rurouni Kenshin, Howl’s Moving Castle, Summer Wars, The Secret World of Arrietty) disse que estava emocionado pelo facto do filme no qual investiu tanto trabalho estar a ter sucesso.

O manga original conta-nos a história de dois amigos que decidem tornar-se criadores de manga e têm como objetivo que a sua obra saia com regularidade na revista Shonen Jump. O ator Satoh vestiu a pele de Moritaka Mashiro, Kamiki interpretou Akito Takagi. A atriz responsável pela personagem feminina Miho Azuki, é Nana Kamastu.

Outros atores presentes são Kenta Kiritani (Beck, Crows Zero) como o criador de manga Shinta Fukuda e Hirofumi Arai (Kiki’s Delivery Service, Space Brothers) como o criador de manga Kazuya Hiramaru.

 

Filme live-action de Bakuman já vendeu mais de 500 000 bilhetes

 

Sarutoki Minagawa (Death Note, Ashurajō no Hitomi) como o assistente criador de manga, Takurō Nakai e Takayuki Yamada como o editor Akira Hattori.

 

Filme live-action de Bakuman já vendeu mais de 500 000 bilhetes

 

Lily Franky como o editor chefe Sasaki e Kankuro Kudo como Tarō Kawaguchi, um criador de manga, já falecido e tio de Moritaka.

 

Filme live-action de Bakuman já vendeu mais de 500 000 bilhetes

 

 

Shōta Sometani (Parasyte, Himizu) como, Eiji Niizuma, rival de Moritaka e Akito.

 

Bakuman Eiji Niizuma

 

Hitoshi Ōne (Moteki, Koi no Uzu/The Vortex of Love) dirigiu o filme.

Obata quis salientar que não é apenas creditado como o criador do filme mas também como um membro da produção diretamente envolvido no desenvolvimento do filme. As suas próprias criações aparecem no filme na forma de várias mangas que o protagonista Moritaka desenha.

A banda de rock Japonesa Sakanaction elaborou o tema musical “Shin Takarajima” (New Treasure Island) para o filme.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.