Filme Sword Art Online percorre o mundo

por Ricardo Cabrita
Filme Sword Art Online percorre o mundo

A estreia do trailer do novo filme de Sword Art Online deu-se em Nagoya, com legendas em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, coreano, e tailandês.

A equipa de produção de Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, anunciou no evento World Cosplay Summit em Nagoya que o filme iria estar em exibição em mais de mil salas de cinema pelo mundo fora. A equipa de produção deu a conhecer um trailer em múltiplos ecrãs com legendas em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, coreano, e tailandês em simultâneo.

A edição japonesa do filme decorrerá como uma tour, com aparições em palco da equipa de produção e do elenco. Terá também uma edição limitada de merchandising disponível. O filme está programado para ser exibido em mais de 150 salas de cinema por todo o Japão. Aniplex América já assegurou a sua exibição além fronteiras.

 

Filme Sword Art Online percorre o mundo

Filme Sword Art Online percorre o mundo

 

Aniplex descreve a história do filme:

Em 2026 dois anos após os acontecimentos do incidente em SAO, um novo jogo de nome “Ordinal Scale”, um MMO de realidade virtual, tornou-se popular entre os jogadores… Mas… coisas estranhas começaram a acontecer no jogo e Kirito e o seu grupo enfrentam um novo perigo.

Uma nova história criada pelo criador original, Reky Kawahara e dirigida por Tomohiko Ito, “Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale” irá estrear nos cinemas na primavera de 2017.
O desenhista de personagens Shingo Adashi desenhou este novo visual:

 

Filme Sword Art Online percorre o mundo

 

O elenco já conhecido do filme será:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Kirito
  • Haruka Tomatsu como Asuna
  • Rina Hidaka como Silica
  • Ayahi Takagaki como Lisbeth
  • Miyuki Sawashiro como Sinon
  • Hiroaki Hirata como Klein

 

A nova história original do filme terá lugar após a arc de Mother’s Rosario, que foi a arc que serviu de base à segunda temporada do anime na TV. O autor original da light novel, Reki Kawahara, encontra-se a escrever uma nova e completamente original história para o filme. Tomohiko Ito está de volta após duas temporadas da série anime e do especial, para dirigir o filme produzido pelo estúdio de animação A-1 Pictures. Shingo Adachi também está de volta da série anime para desenhar as personagens baseadas nas originalmente criadas por Abec, e Yuki Kajiura também está de volta para se ocupar da música.

 

Filme Sword Art Online percorre o mundo

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.