Final Fantasy IX – Jogo inspira Série Animada

por André Rodrigues
Final Fantasy IX - Jogo inspira Série Animada

Esta segunda-feira (21 de Junho 2021), a Kidscreen reportou que Final Fantasy IX, da Square Enix, está a servir de inspiração para uma série animada.

O projeto será produzido em parceria com a produtora francesa, Cyber Group Studios, que assinou um contrato com a Square Enix para criar a série para uma demografia dos 8 aos 13 anos.

Adicionalmente, o CEO da produtora, Pierre Sissman, referiu que a empresa tem planos de começar a produção no final de 2021 ou no começo de 2022. Detalhes como número e duração dos episódios ainda não foram definidos.

 

Final Fantasy IX – Jogo inspira Série Animada

Final Fantasy IX - Jogo inspira Série Animada

Final Fantasy IX – Jogo inspira Série Animada

 

A Cyber Group está encarregue da distribuição, licenciamento e merchandise, sendo que também tem planos, de nos próximos meses, oferecer a série a possíveis entidades interessadas em transmiti-la.

 

A Square Enix descreve o jogo:

Zidane e o “Tantalus Theater Troupe” raptaram a Princesa Garnet, a herdeira de Alexandria. Para surpresa deles, acabam por descobrir que a própria princesa ansiava por escapar do castelo.

Por uma série de invulgares circunstâncias, ela e o seu guarda pessoal, Steiner, acompanham Zidane e partem numa incrível jornada.

Durante o caminho ao conhecerem personagens inesquecíveis como Vivi e Quina, aprendem mais sobre eles mesmos, os segredos do Cristal e sobra a malévola força que ameaça destruir o seu mundo.

 

Originalmente, Final Fantasy IX foi lançado para a PlayStation em 2000. Mais recentemente, a Square Enix relançou o jogo para a Nintendo Switch e Xbox One, em Março 2019, e para a PlayStation 4 em Setembro 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.