Final Fantasy VII Remake – 3.5 milhões unidades em 3 dias

por Pedro Sanches
Final Fantasy VII Remake Vendas 3.5 milhões

A Square Enix publicou um artigo no seu site oficial com informação relativa ao seu mais recente lançamento, Final Fantasy VII Remake.

 

Final Fantasy VII Remake – 3.5 milhões unidades em 3 dias

Final Fantasy VII Remake Mako Reactor 1

 

Square Enix mencionou o número de cópias vendidas e a quantidade fala por si. Final Fantasy VII Remake é um sucesso comercial. Durante os três primeiros dias, o exclusivo temporário de PlayStation 4, vendeu 3.5 milhões de cópias (valor que soma a quantidade de cópias físicas e cópias digitais) em todo o mundo, das quais 1 milhão pertencem ao Japão.

Mesmo que estes números estejam abaixo do último grande lançamento da série, Final Fantasy XV, que vendeu cerca de 5 milhões de cópias na mesma janela de lançamento, é um feito impressionante tendo em conta a situação mundial face ao Covid-19 e o facto de ser exclusivo de uma plataforma.

Para além dos dados comerciais, o artigo refere também as reviews positivas que foram atribuídas ao título e um agradecimento a todos os fãs.

A demo de Final Fantasy VII Remake está agora disponível na PlayStation Network, permitindo que os jogadores experimentem o capítulo introdutório do jogo. Aqueles que fizerem download da demo antes de 11 de maio de 2020 também receberão um tema exclusivo quando o jogo completo for lançado.

Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário da PlayStation 4 e está disponível desde o dia 10 de abril 2020.

Muito em breve podem contar com a nossa review aqui no site.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Square Enix, Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.