Final Fantasy VII Remake Adiado!

por André Rodrigues
Final Fantasy VII Remake Adiado!

Esta terça-feira (14 de janeiro 2020), as várias redes sociais para o tão esperado Final Fantasy VII Remake anunciaram que o lançamento do jogo foi adiado para 10 de abril 2020.

De acordo com um comunicado deixado pelo diretor de jogo, Yoshinori Kitase, (imagem abaixo) foi nos revelado que a causa deste adiamento se deve à necessidade de mais tempo por parte da equipa de desenvolvimento para limar o jogo de modo a garantirem a entrega da melhor experiencia possível para os fãs.

 

Final Fantasy VII Remake Adiado!

Final Fantasy VII Remake Adiado! - Comunicado do diretor do jogo

 

Antes do adiamento, Final Fantasy VII Remake estava planeado sair a 3 de março 2020, para Playstation 4.

 

O jogo terá 3 edições, para além da normal, DeluxeDigital Deluxe e 1st Class. A edição Deluxe contém um livro de arte, um CD com a banda sonora e um DLC para Cactuar. A edição Digital Deluxe contém tudo da edição anterior, em formato digital, à exceção do DLC que para além de ser para o Cactuar também é para Carbuncle. E por último, a edição 1st Class que possuí todo o conteúdo das edições anteriores e ainda uma figura da Play Arts Kai chamada “Cloud Strife and Hardy Daytona“.

Para o pessoal que reservou o jogo, irá receber um DLC para Chocobo Chick e para reservas digitais irá também incluir um tema para a PS4.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!


 

Artigos Relacionados:

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.