Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

por Pedro Sanches
Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

Dois cafés da Square Enix irão abrir nas cidades de Tokyo e Osaka como forma de celebração do antecipado jogo Final Fantasy VII Remake.

 

Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

Kingdom Hearts III termina Produção - Segue-se FFVII | Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

 

Depois dos leaks da versão jogável de Final Fantasy VII Remake e de informações acerca da versão final do jogo, e da confirmação de que o título seria adiado, chega agora uma boa notícia para os fãs japoneses, ou para aqueles que pretendem fazer uma viagem ao Japão em breve.

Serão inaugurados dois cafés Square Enix que, durante os cerca de dois meses antes do lançamento de Final Fantasy VII Remake, terão decoração e, venda de merchandising e consumíveis, totalmente inspirados no jogo.

 

Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

 

O café de Tokyo, na região de Akihabara, será uma reestruturação do local e reabertura do mesmo, visto que já existia. O estabelecimento já era apreciado pelos clientes, mas a promessa é que seja feito um melhoramento do espaço a ponto de poder ter 50% mais lugares sentados do que anteriormente.

 

Os cafés terão menus inspirados no mundo de jogo e personagens. Será possível pedir consumíveis detalhadamente trabalhados para representar características que os fãs vão reconhecer facilmente. Exemplos disso são os bolinhos de feijão Moogle ou o parfait de frutas claramente decorado para fazer lembrar as flores da querida personagem Aerith.

 

Final Fantasy VII Remake – Cafés temáticos abrem no Japão

 

Para falar das bebidas, nada melhor do que mencionar os dois cocktails sem álcool inspirados no protagonista e no antagonista do jogo. A bebida de Cloud trata-se de uma refrescante mistura entre sumo de ananás e gelatina de limão escurecida propositadamente para refletir a escuridão presente no coração do protagonista. Já a bebida de Sephiroth trata-se de uma combinação entre xarope de romã e gengibre. Ambas são decoradas com a respetiva espada de cada um: Buster Sword de Cloud e Masamune de Sephiroth.

 

Café Final Fantasy bebidas cloud e Sephiroth.

 

Os pedidos de consumíveis efetuados darão direito à oferta de porta-copos e place mats com arte do jogo.

 

Café Final Fantasy arte original, place mats e base para copos

 

Para além da venda de consumíveis, os cafés também terão produtos de merchandising para vender aos fãs. Desde casacos com o símbolo da Shinra, bordados, mochilas, etc.

 

Café Final Fantasy roupa, mochilas e patches

 

Assim como Final Fantasy VII Remake será um título com mais do que uma parte, os cafés também passarão por mais do que uma fase. De dia 8 fevereiro a 17 março 2020, será disponibilizado o primeiro tipo de menu. Enquanto que entre 18 março e 24 abril 2020, outro menu ficará disponível. Este é um motivo válido para visitar os cafés mais do que uma vez.

As reservas ficaram disponíveis no passado dia 30 de janeiro 2020 e podem ser feitas no site japonês da Square Enix.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Sora News 24

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.