Final Fantasy VII Remake – Cópias para a Europa adiantadas

por Physh Man
Final Fantasy VII Remake - Cópias para a Europa adiantadas

Final Fantasy VII Remake vai ser enviado para a Europa e Austrália mais cedo do que o habitual devido às anormalidades no funcionamento dos normais canais de distribuição, causadas pela pandemia de COVID-19. Este foi o anúncio contido numa mensagem do produtor Yoshinori Kitase e do director Tetsuya Nomura, da Square Enix.

[….] existe uma grande probabilidade de alguns de vocês nestas regiões receberem uma cópia do jogo antes da data oficial do lançamento mundial do dia 10 de Abril“, disseram Kitase e Nomura.Para as outras regiões, as cópias serão enviadas esta semana e sentimos-nos confiantes de que a maioria de vocês receberão o jogo para o dia de lançamento.

Os criadores pediram que, apesar deste jogo ser um remake do original de 1997, quem receber o jogo mais cedo, não dê “spoilers”, pois este irá conter muitas surpresas para toda a gente.

 

Final Fantasy VII Remake – Cópias para a Europa adiantadas

 

Aqui fica toda a mensagem traduzida na integra:

“A equipa de Final Fantasy VII Remake trabalhou arduamente para fazer este jogo e estamos bastante orgulhosos daquilo que irão jogar. A nossa maior motivação, durante o desenvolvimento, foi a vossa confiança em nós, o que nos deu entusiasmo e paixão a cada passo do caminho.

Tivemos de tomar algumas decisões difíceis durante as últimas semanas que precederam o lançamento, devido às perturbações nos canais de distribuição, causadas pela propagação do vírus COVID -19. Estas circunstancias únicas dificultaram bastante o alinhamento do timing para o envio das encomendas a nível mundial. A nossa maior prioridade é que todos, incluindo os que vivem em países que estejam a atravessar as maiores dificuldades, possam jogar o jogo no seu lançamento e por isso decidimos enviá-lo mais cedo do que o habitual para a Europa e para a Austrália.

Como resultado, existe uma grande probabilidade de alguns de vocês nestas regiões receberem uma cópia do jogo antes da data oficial do lançamento mundial a 10 de abril. Para as outras regiões, as cópias serão enviadas esta semana e sentimos-nos confiantes de que a maioria de vocês irão receber o jogo para o dia de lançamento. No entanto, devido a esta situação não conseguimos fornecer datas de recepção para cada um dos países ou cada um dos revendedores.

Queremos, profundamente, que todos os que estão ansiosos por jogar Final Fantasy VII Remake o consigam fazer no dia 10 de Abril e que consigam experienciar tudo aquilo em que estivemos a trabalhar, juntos.

A todos gostaríamos de pedir um grande favor.

Se receberem o jogo mais cedo, por favor pensem nos outros e não revelem nada deste. Sabemos que existem potenciais spoilers que estão disponíveis há mais de duas décadas, visto que o jogo original foi lançado em 1997. Mas Final Fantasy VII Remake é um jogo novo que conterá com novas surpresas para todos. Todos os nossos fãs e jogadores merecem experimentar o jogo por si mesmos e pedimos o apoio da nossa dedicada comunidade em todo o mundo para que se assegurem disso.

Em nome de toda a equipa de desenvolvimento, e de todas as pessoas no mundo que trabalharam no sentido de receberem uma cópia de Final Fantasy VII Remake, obrigado por todo o vosso apoio e, mais importante que tudo, por favor, mantenham-se em segurança.

—Yoshinori Kitase (Produtor) e Tetsuya Nomura (Director)
Final Fantasy VII Remake”

 


A demo de Final Fantasy VII Remake está disponível na PlayStation Network, permitindo que os jogadores experimentem o capítulo introdutório do jogo. Aqueles que fizerem download da demo antes de 11 de maio de 2020 receberão, também, um tema exclusivo quando o jogo completo for lançado.

Final Fantasy VII Remake será um exclusivo temporário da PlayStation 4 e estará disponível dia 10 de abril 2020.

 

Final Fantasy VII Remake final Trailer Imagem | Final Fantasy VII Remake - Cópias para a Europa adiantadas

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.