Final Fantasy VII Remake – Jogo Revela Trailer de Batalha contra Abzu e Box Art

por Xpop

O canal oficial de YouTube de Final Fantasy publicou um trailer da Tokyo Game Show de Final Fantasy VII Remake que destaca a batalha contra Abzu, o Modo Clássico do jogo e a mecânica de Summon.

 

Final Fantasy VII Remake – Jogo Revela Trailer de Batalha contra Abzu e Box Art

 

De acordo com o trailer, o Modo Clássico permite alternar entre o combate default de estilo Action-RPG em tempo real para um sistema de combate baseado em menus semelhante ao jogo original e aos títulos anteriores de Final Fantasy.

Enquanto que os jogadores podem mover os personagens, um medidor ATB (active-time battle) vai enchendo ao longo do tempo e quando preenchido, os jogadores podem usar o menu para selecionar uma ação o que irá interromper o jogo, permitindo que os jogadores tenham tempo para selecionar entre vários comandos.

Relativamente a Summons, todos os personagens podem equipar uma Summon Materia, uma orb que lhes permite convocar uma criatura para combate. A criatura luta de forma independente, mas o jogador também pode comandá-la para executar habilidades especiais. Quando o cronómetro cai para zero, a convocação desencadeia o seu ataque final.

A Square Enix também revelou o box art oficial para a América do Norte e Europa. O box art presta homenagem à capa norte-americana usada na versão original de Final Fantasy VII.

 

Final Fantasy VII Remake - Jogo Revela Trailer de Batalha contra Abzu e Box Art

 

O jogo será lançado mundialmente para a PlayStation 4 a 3 de março de 2020.

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.