Final Fantasy VII Remake revela Data de Lançamento Mundial

por Pedro Costa
Final Fantasy VII Remake revela Data de Lançamento Mundial

Este domingo no concerto “Final Fantasy VII – A Symphonic Reunion”, o diretor de jogos Tetsuya Nomura anunciou que Final Fantasy VII Remake vai ser lançado mundialmente a 3 de março 2020, para a PlayStation 4.

Nomura mostrou um trailer no evento. Este não confirmou se o lançamento se refere ao jogo todo ou apenas à primeira parte.

A Square Enix afirmou que vai revelar mais anúncios esta segunda-feira, certamente na sua conferência da E3 2019 que está agendada para hoje.

 

Final Fantasy VII Remake revela Data de Lançamento Mundial:

 

  • Versão Japonesa

 

  • Versão Inglesa

 

Adicionalmente, o PlayStation Blog da Sony revelou um novo poster para o jogo. (imagem abaixo)

 

Em novembro, Nomura confirmou numa entrevista que o remake é a prioridade RP que se segue para a Square Enix, após o lançamento de Kingdom Hearts III em janeiro.

Nomura está de regresso ao jogo remake como o seu diretor depois de servir como designer de personagens para o jogo original e Kazushige Nojima regressa também para escrever o enredo.

 

 

Final Fantasy VII Remake revela Data de Lançamento Mundial

 

Em maio, a Square Enix afirmou no post de notícias para o jogo que “a produção está decorrer no projeto enquanto múltiplas partes”.

A IGN entrou em contacto com a empresa no mês passado, para perguntar se isso significa que o jogo será lançado como uma série de múltiplas partes, como previamente anunciado, e a resposta da Square Enix foi direccionar a IGN para uma press release de dezembro 2015, no qual é afirmado que o jogo “será contado através de uma séries com múltiplas partes, com cada entrada a providenciar a sua própria experiência única”.

 

 


Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂

Lista Anime Primavera 2019


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.