Fire Emblem – Primeiro jogo da franquia chega ao Ocidente

por André Rodrigues
Fire Emblem - Primeiro jogo da franquia chega ao Ocidente

Este ano, Fire Emblem festeja o seu 30º aniversário e, de forma a celebrar todo o sucesso da série, a Nintendo começou a transmitir um novo vídeo onde revela que o primeiro jogo da franquia, Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light, vai chegar pela primeira vez ao ocidente!

O jogo estará localizado em inglês e será lançado no dia 4 de dezembro 2020, para a Nintendo Switch.

 

Fire Emblem – Primeiro jogo da franquia chega ao Ocidente

 

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light poderá ser adquirido tanto digitalmente, pelo preço de 5,99€, como em formato físico com a edição especial, Anniversary Edition:

 

Fire Emblem - Primeiro jogo da franquia chega ao Ocidente

Fire Emblem – Primeiro jogo da franquia chega ao Ocidente

 

Apesar de tudo, é preciso ter atenção pois o jogo estará apenas disponível até 31/3/2021, ou seja, após essa data não poderão adquirir o jogo de outra forma!!!

 


Descrição do jogo pela Nintendo Portugal:

Desde defender o reino de Talys a defrontar nada menos do que o Shadow Dragon, descobre a ascensão de Marth desde as suas humildes origens como refugiado em Talys até se transformar no herói de Archaneal!

O nosso arrojado herói não teme nada e, felizmente, conta com a ajuda de um grupo de aliados composto por Tiki, Minerva, as Whitewing Sisters e muitos outros!

 

 

Funcionalidades desta versão:

  • Escolhe de entre 50 personagens jogáveis e descobre as raízes da mecânica de jogo estratégica pela qual a série sempre foi conhecida.
  • Escolhe as unidades e classes que melhor se adequam à tua missão e interage com as personagens no campo de batalha para fortaleceres relações e até acrescentá-las ao teu exército.
  • Cometeste um erro ou perdeste uma unidade? Não te preocupes, pois as novas opções Quick Save, Quick Load e Rewind permitem-te adaptar o desafio ao teu estilo de jogo!

 

Fonte: Nintendo Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.