Fire Force 2ª Temporada – Vídeo antevê Haijima Arc

por Pedro Costa
Fire Force 2ª Temporada - Vídeo antevê Haijima Arc

Este sábado (26 de setembro de 2020), o site oficial do anime de En En no Shouboutai (Fire Force), manga por Atsushi Ohkubo, postou um vídeo promocional e novo poster para a 2.ª temporada da série. Tanto o poster como o vídeo antevêem o próximo arc da adaptação, intitulado “Haijima Industries Arc”.

A banda KANA-BOON irá interpretar o novo tema opening, “Torch of Liberty”, enquanto que os PELICAN FANCLUB interpretarão o novo tema ending, “Desire”.

 

Fire Force 2ª Temporada – Vídeo antevê Haijima Arc:

 

Recordamos que esta 2.ª temporada estreou a 3 de julho e será composta por 24 episódios.

 

Fire Force – O levantar do 5ª Pilar

 

Tatsumi Minakawa (realizador do episódio 12 de Fire Force) está a realizar o anime (substituindo Yuki Yase), estando igualmente a supervisionar os guiões.

Yumenosuke Tokuda junta-se aos regressados Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai enquanto director-chefe de animação (Morioka está também de regresso enquanto designer de personagens).

Neito Hirohara junta-se a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura enquanto animador principal. Kazunori Miyazato junta-se ao regressado Yoshito Takamine como director de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka enquanto director de CGI.

 

Fire Force 2ª Temporada - Vídeo antevê Haijima Arc

Fire Force 2ª Temporada – Vídeo antevê Haijima Arc

 

Relembramos que a adaptação anime foi lançada em julho de 2019, tendo o 24º e último episódio da primeira temporada ido para o ar a 27 de dezembro.

 


Enen no Shouboutai – Análise


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga, em Inglês, visitem a Loja ptAnime ou contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

Fire Force Volume 1


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.