Fire Force – Anime revela Equipa Técnica e Novo Poster

por Pedro Costa
Fire Force - Anime revela Equipa Técnica e Novo Poster

Esta terça-feira, o website oficial para a adaptação anime de Fire Force (En En no Shōbōtai), manga de Atsushi Ookubo, anunciou a equipa técnica principal da série.

Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está a realizar o anime na David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!). Yamato Haishima está encarregue dos guiões da série e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara, Zetsubou-Sensei) está a desenhar as personagens.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster teaser.

 

Fire Force – Anime revela Equipa Técnica e Novo Poster:

Fire Force - Anime revela Equipa Técnica e Novo Poster

 

Quanto a elenco, Gakuto Kajiwara (Asta em Black Clover) dará a voz ao protagonista Kusakabe Shinra (imagem abaixo).

 

Fire Force - Anime revela Equipa Técnica e Novo Poster

 

Sinopse:

Ano 198 da Era Solar em Tokyo, brigadas de incêndio especiais combate contra um fenómeno chamado combustão humana espontânea, no qual seres humanos se transformam em infernos vivos denominados “Infernals”. Enquanto que Infernals são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, gerações posteriores possuem a habilidade de manipular chamas enquanto retêm a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que adquiriu a alcunha de Devil’s Footprints pela sua habilidade de inflamar os seus pés à vontade, junta-se à Special Fire Force Company 8 que é composta por outros manipuladores de chamas que trabalham para extinguir quaisquer Infernals que encontrem. À medida que aparece uma facção que cria Infernals, Shira começa a descobrir a verdade por detrás de um misterioso fogo que causou a morte da sua família, há 12 anos atrás.

 

Fire Force - Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime

 

Ookubo-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em setembro 2015. A Kodansha vai publicar o 15º volume do manga (imagem acima), a 17 de novembro. A Kodansha Comics, que publica o manga no ocidente em Inglês, lançou o 12º volume a 16 de outubro.

 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.