Fire Force – Anime suspende Transmissão do 3º Episódio

por Usagi Wright
Fire Force - Anime revela Data de Transmissão do 3º Episódio

No dia 19 de julho de 2019, o website oficial para a adaptação anime de Enen no Shouboutai (Fire Force), manga de Atsushi Ookubo, anunciou que suspendeu a exibição e transmissão planeada do 3º episódio, que estava programado para ir ao ar na noite de sexta-feira.

O site afirmou que irá revelar mais informações sobre a futura transmissão do anime, em data posterior.

 

Fire Force – Anime suspende Transmissão do 3º Episódio

Fire Force - Anime antevê Cenas de Batalha em Vídeo

 

O motivo desta suspensão pode ter sido por respeito a toda a tragédia que ocorreu ontem, dia 18 de julho, na Kyoto Animation.

>> Incêndio na Kyoto Animation! [Artigo em Atualização] <<

 

Além disso, a conta oficial do Twitter da Kyoto Animation e da Animation DO da franquia de Free!, também anunciou esta quinta-feira que os estúdios cancelaram as exibições planeadas do novo trailer para o mais recente filme de Free! nos cinemas.

 

 

A conta oficial do Twitter para a linha de comboio Keihan, que vai de Osaka a Quioto, também anunciou no dia de hoje que está a adiar a sua colaboração planeada para o anime Sound! Euphonium da Kyoto Animation. A colaboração foi originalmente programada para iniciar este sábado.

 

 

A série “Fire Force” estreou a 5 de julho, na temporada de verão de 2019, como o primeiro título no bloco de programação, “Super Animeism”, da MBS, TBS e outros canais.

Ookubo-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em setembro 2015. A Kodansha publicou o 15º volume do manga, a 16 de novembro. A Kodansha Comics, que publica o manga no ocidente em Inglês, lançou o 15º volume a 23 de abril.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

 


Artigos relacionados

Fire Force – Revelado Número de Cours

Enen no Shouboutai Episódio 2 Opinião – O Coração de um Bombeiro


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.