Fire Force – Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime

por Pedro Costa
Fire Force - Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime

Esta terça-feira, foi revelada a adaptação anime de Fire Force (Enen no Shouboutai), manga de Atsushi Ookubo (Soul Eater). O anúncio chega com um poster que deixa já o nosso “coração em chamas” de antecipação!

 


ATUALIZAÇÃO 14/11/2018:

O website oficial foi inaugurado, revelando o poster e que a produção do anime vai estar a cargo da David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Hataraku Saibou)!


 

Fire Force – Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime:

Fire Force - Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime

 

O rumor já andava a circular desde sábado, dia 10 de novembro, quando o domínio para o website foi descoberto:

 

 

Sinopse:

Ano 198 da Era Solar em Tokyo, brigadas de incêndio especiais combate contra um fenómeno chamado combustão humana espontânea, no qual seres humanos se transformam em infernos vivos denominados “Infernals”. Enquanto que Infernals são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, gerações posteriores possuem a habilidade de manipular chamas enquanto retêm a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que adquiriu a alcunha de Devil’s Footprints pela sua habilidade de inflamar os seus pés à vontade, junta-se à Special Fire Force Company 8 que é composta por outros manipuladores de chamas que trabalham para extinguir quaisquer Infernals que encontrem. À medida que aparece uma facção que cria Infernals, Shira começa a descobrir a verdade por detrás de um misterioso fogo que causou a morte da sua família, há 12 anos atrás.

 

Fire Force - Manga de Atsushi Ookubo vai receber Anime

 

Ookubo-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em setembro 2015. A Kodansha vai publicar o 15º volume do manga (imagem acima), a 17 de novembro. A Kodansha Comics, que publica o manga no ocidente em Inglês, lançou o 12º volume a 16 de outubro.

 

Fonte: Moetron News

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.