FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA

por Nayuki
FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA

Como resultado das recentes acusações, onde a ex-integrante Mina disse que Jimin fez bullying com ela, é agora revelado que a líder, Jimin, deixará o grupo AOA, anunciado pela própria agência FNC Entertainment.

Assim, no dia 4 de Julho de 2020, a empresa FNC Entertainment emitiu o seguinte comunicado:

Aqui é a FNC Entertainment.

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpa por causar preocupação a tantas pessoas devido aos eventos relativos à integrante Jimin.

 

A partir deste momento, a Jimin deixa de ser integrante do AOA e vai interromper as suas atividades no mundo do entretenimento.

 

Além disso, a nossa empresa aceita a responsabilidade por toda esta situação e vamos focar-nos totalmente na maneira como gerimos os nossos artistas. Mais uma vez, pedimos desculpa por causar preocupação devido a infelizes acontecimentos.

 

FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA

 

FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA

No dia 3 de junho, a Mina fez oito longas publicações no seu Instagram pessoal onde relatou ter sofrido abusos psicológicos da líder Jimin ao longo de dez anos. Inclusive, publicou uma fotografia do seu pulso com cortes profundos mencionando o nome da Jimin abertamente.

Posteriormente, a Mina disse que a Jimin e as outras integrantes do grupo foram até sua casa e que esta pediu desculpa. Todavia a ex-lead rapper das AOA deixou claro que não achou as desculpas sinceras. A Jimin acabou por publicar um pedido de desculpas no seu Instagram, ao que Mina respondeu afirmando que ela teria tido relações sexuais no dormitório do grupo.

Assim sendo AOA seguirá com quatro integrantes: Seolhyun, Yuna, Hyejeong e a maknae Chanmi.

Desde o seu debut em 2012, o grupo já perdeu quatro integrantes. A Youkyung, baterista da sub unit AOA Black, saiu em 2016. A Choa deixou o grupo devido a problemas com ansiedade em 2017 e a Mina saiu em 2019, quando o seu contrato terminou.

 


Para compreenderem o que aconteceu:

AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

AOA – Mina diz que Jimin se desculpou

Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.