Free! Dive to the Future revela Dia de Estreia

por Pedro Costa
Free! Dive to the Future revela Teaser e Estreia! | Free! Dive to the Future revela Dia de Estreia

Este sábado, a edição de julho 2018 da Animedia (Gakken Plus) revelou que a série anime Free! Dive to the Future vai estrear a 11 de julho, na ABC TV, mas também será transmitida na Tokyo MX 1, TV Aichi e BS11.

 

Free! Dive to the Future revela Dia de Estreia:

Free! Dive to the Future revela Dia de Estreia

 

A 16 de abril, o website oficial da franquia anunciou que exibições do não-transmitido “episódio 0” da série, agendadas para 23 de junho, vão também exibir o primeiro episódio da nova temporada.

 

Sinopse:

Na nova série, Haruka, que está a frequentar a universidade em Tokyo, encontra Asahi novamente e reaviva as suas memórias dos seus anos de middle school, incluindo aquelas de Ikuya. Makoto está a trabalhar para um novo sonho, enquanto está em Tokyo juntamente com Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto aguardam os seus novos futuros, verão eles uma nova luta? Ou, em vez disso, irão eles confrontar o passado que deixaram para trás?

 

 

Equipa Técnica Principal:

Eisaku Kawanami, o qual serviu como ‘storyboarder’ e diretor de episódio para as duas séries anime e realizador dos dois filmes compilação e Free! -Take Your Marks-, vai realizar a série na Kyoto Animation e Animation DOMasahiro Yokotani está de regresso para supervisionar os guiões da série e Futoshi Nishiya regressa como o designer de personagens e diretor de animação chefe. Outro regressado é  Tatsuya Katō, que volta para tratar da composição musical.

Os OLDCODEX vão regressar para interpretar o tema opening da nova temporada, “Heading to Over”.

 


Artigos Relacionados:

Free! Dive to the Future revela Teaser e Estreia!

Free!

Top 20 Clubes Escolares em Anime | Fãs Japoneses


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.