Free! Iwatobi Swim Club – Terceira Temporada Anunciada!

por João Simões
Free! Iwatobi Swim Club - Terceira Temporada Anunciada

O site oficial da franquia Free! anunciou que será produzida uma nova série, com data de estreia marcada já para 2018, na temporada de verão!

 

Free! Iwatobi Swim Club – Terceira Temporada Anunciada!

Free! Iwatobi Swim Club - Terceira Temporada Anunciada

 

O episódio Zero desta nova temporada será exibido em eventos. Os Blu-ray e DVDs dos filmes Free! -Timeless Medley- Kizuna and Free! -Timeless Medley- Yakusoku trazem com eles um formulário que podem preencher para receber bilhetes em primeira mão! Os filmes começam a ser comercializados a 6 de dezembro.

 

Sinopse da Franquia

Free! começa com a apresentação de três amigos de infância: Haruka Nanase, Makoto Tachibana e Nagisa Hazuki. Frequentemente confundidos com raparigas graças aos seus nomes tipicamente femininos, estes eram membros integrantes do mesmo clube de natação no ensino básico. Agora adolescentes, os três amigos vêem-se num dilema: a actual escola não tem piscina e o ex-clube foi fechado.

Com a ajuda da estranha professora de literatura, Miho Amakata, e de Gou Matsuoka, os três rapazes conseguem avançar com o seu projecto e reabrem o Iwatobi Swim Club. A oficialização desta nova equipa de natação só é tomada com a entrada do colega de turma de Nagisa, Rei, que fruto da persistência do menor acaba por conhecer a modalidade e se apaixonar pela mesma.

 

O primeiro filme compilação de Free! estreou em julho de 2013. Passado um ano, em julho de 2014estreou a segunda temporada, intitulada por Free! Eternal Summer. Depois, em dezembro de 2015, foi lançada uma prequela [filme], intitulada por High Speed! -Free! Starting Days-, que adapta o novel com o mesmo nome, onde aborda as personagens durante a época em que ainda se encontravam a estudar no ciclo, portanto antes de entrarem no secundário.

 


Artigos Relacionados

Free!

Top Personagens a Trocar Chocolates no Dia dos Namorados

Top 20 Clubes Escolares em Anime | Fãs Japoneses

Cidade de Free considerada a melhor do Japão


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.