Fruits Basket – Novo Anime revela Equipa Técnica e Elenco

por Pedro Costa
Fruits Basket - Novo Anime revela Equipa Técnica e Elenco | Fruits Basket - Novo Anime revela Segundo Teaser Poster

Esta segunda-feira, a Funimation anunciou que vai disponibilizar a nova adaptação anime de Fruits Basket, manga de Natsuki Takaya. A Funimation afirmou que o anime vai ser transmitido em 2019 na TV Tokyo, e a distribuidora americana vai disponibilizar a série no serviço FunimationNow. A Funimation confirmou também que licenciou os direitos home video do anime.

A empresa confirmou que o novo anime vai cobrir a história inteira do manga e revelou também dois posters promocionais.

 

Fruits Basket – Novo Anime revela Equipa Técnica e Elenco:

 

O novo anime vai ter um elenco e equipa técnica inteiramente novos.

O novo elenco inclui:

  • Manaka Iwami (Aira Miyamoto de Tsuki ga Kirei, personagem titular de Maquia, Teresa Wagner de Tada Never Falls in Love) como Tohru Honda
  • Nobunaga Shimazaki (Kaito de Waiting in the Summer, Shido Itsuka de Date A Live, Mugi de Scum’s Wish) como Yuki Sohma
  • Yūma Uchida (Hayate Immelmann de Macross Delta, Ein Dalton de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Ash Lynx de Banana Fish) como Kyo Sohma
  • Yūichi Nakamura (Gray Fullbuster de Fairy Tail, Tatsuya Chiba de The irregular at magic high school, Bruno Bucciarati de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shigure Sohma

 

Equipa Técnica:

Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está a realizar o anime na TMS Entertainment. Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebad!) está encarregue da composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU) está a conceber os designs de personagem. A própria Takaya-sensei está a servir como supervisora executiva.

 

Adicionalmente, a Funimation lançou um comentário completo de Takaya-sensei. No comentário, a meste discutiu os seus sentimentos sobre o novo anime, mas revelou também os seus pedidos para o novo trabalho. Abaixo segue-se um excerto do seu comentário: (Uma vez que o website da Funimation tem bloqueio de região nalguns países, a ANN fez o favor de copiar todo o comentário para AQUI!)

Nem uma única vez me senti negativa relativamente ao projeto ou pensei que não o queria fazer, mas mesmo assim, o meu primeiro pensamento foi “O quê?!” (lol)

Então, fiz vários pedidos logo a princípio.

Um deles era para o fazer com uma equipa completamente nova.

Completamente nova. Toda e qualquer pessoa.

Eu disse [aos produtores], se querem abrir novamente a cortina, então por favor façam-no inteiramente novo. Por favor reconstruam o mundo de Furuba do zero, com tudo novo.

Outro pedido foi para não fazer a arte parecer-se demasiado com a minha arte.

Isto deveu-se em parte ao facto da minha arte de Furuba ser antiga agora, pura e simplesmente, e também largamente devido ao facto de eu estar de fraca saúde na altura (podem descobrir mais detalhes sobre isso no posfácio da Edição de Coleccionador, se estiveres curiosos), então o meu desenho estava terrivelmente tremido. Devido a isso, eu queria reconstruir a arte também.

Para além disso… Bem, foi uma mistura. Em alguma coisas eu dei-lhes pensamentos detalhados, e noutros eu dei-lhes a minha bênção para fazerem como gostassem.

A equipa de produção imediatamente aceitou os meus requisitos e trabalhou para ir ao seu encontro, e estou verdadeiramente grata a todos eles.

Obrigado novamente.

Eles também prontamente me deram permissão para às vezes visitar as sessões de gravação, o que me deixa muito feliz. Eu não faço verdadeiramente nada lá; Sou apenas uma observadora. (Mesmo, eu não faço nada.)

É um puro prazer, poder dessa forma ver as cenas um pouco mais cedo.

 


Artigos Relacionados:

Fruits Basket – Manga vai receber Novo Anime

Fruits Basket Another Sequela Termina no Volume 3


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.