Full Dive RPG – Anime anuncia Dia de Estreia em Novo Vídeo

por André Rodrigues
Full Dive RPG - Anime anuncia Dia de Estreia em Novo Vídeo

Este sábado (6 de Março 2021), o website oficial para a adaptação anime de Kyūkyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Gee Dattara (What If the Ultimate in Fully Immersive VR RPGs Was a Crappier Game Than Reality Itself), light novel de Light Tuchihi e Youta, começou a transmitir o segundo vídeo promocional da série, no qual são revelados os intérpretes dos temas opening e ending e o dia de estreia do anime para 7 de Abril. 

Adicionalmente, um novo poster foi revelado.

 

Full Dive RPG – Anime anuncia Dia de Estreia em Novo Vídeo

 

Novo Poster:

Full Dive RPG - Anime anuncia Dia de Estreia em Novo Vídeo

Full Dive RPG – Anime anuncia Dia de Estreia em Novo Vídeo

 

De acordo com o vídeo, Mayu Maeshima vai interpretar o tema openingAnswer” e, entretanto, os seiyuu da série Ayana Taketatsu, Ai Fairouz, Shiori Izawa, e Aoi Koga vão interpretar o tema endingKisuida!“.

 


Sinopse:

A história segue um tedioso estudante do secundário chamada Hiro Yūki (um duplo trocadilho, em japonês, com as palavras “herói” e “heroísmo”) quando é enganado a participar num jogo RPG em VR, bastante imersivo. O jogo, intitulado de Kiwame Quest (literalmente, “A Derradeira Missão”), é promovido como sendo “mais realista do que a realidade” com os seus gráficos espantosos, um impressionante comportamento dos NPC’s e até mesmo a possibilidade de sentir o incenso da folhagem e o vento a soprar contra a pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, após ter sido inundado com queixas dos jogadores por ser demasiado realista. As suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores têm que ser fisicamente bem constituídos para as concluir. Para além disso, quando levam algum ataque realmente sentem dor e feridas demoram dias a curar.

A única recompensa é o mero senso de realização. Este é a escolha oposta de um jogo casual para jogar, mas Hiro jura concluir este jogo mais realista (e stressante) de sempre!

 

 

Equipa Técnica:

  • Estúdio: ENGI
  • Realizador: Kazuya Miura (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, DRAMAtical Murder)
  • Guionista: Kenta Ihara (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Saga of Tanya the Evil)
  • Designer de Personagens: Yūta Kevin Kenmotsu (tendo como base as ilustrações de Youta)

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.