Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

por Nayuki
Fundador da Big Hit, Zico e Rain falam sobre I-LAND

I-LAND estreia no dia 26 de junho de 2020 e por isso uma conferência de imprensa foi dada no passado dia 24. Nesta conferência estiveram presentes o produtor Bang Si Hyuk (fundador da Big Hit), os produtores Rain e Zico e ainda o diretor da Mnet Jung Hyung Jin.

Segundo este último, I-LAND já está a ser preparado há três anos e só agora vão poder mostrar os resultados de todo o trabalho. Ele disse:

Enquanto eu via a maneira como os artistas de K-pop se desenvolviam, comecei a pensar sobre algumas coisas. Imaginei como seriam os idols da próxima geração do K-pop e o papel que a Mnet terá nisso. Eu quis criar um programa que juntasse o conhecimento do produtor Bang Si Hyuk com o conteúdo da Mnet. Depois da CJEM e da Big Hit lançarem a BELIF+, começamos a fazer audições durante os três anos. Estávamos à procura dos artistas coreanos para a próxima geração, não apenas na Coreia, mas também ao redor do mundo. E assim, chegamos até aos 23 concorrentes que irão participar.

 

Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

Fundador da Big Hit fala sobre o programa I-LAND

 

Rain disse o seguinte sobre participar no I-LAND:

Estou feliz e honrado por conhecer o I-LAND. Acho que vou aprender muito por trabalhar com a Mnet e com o produtor Bang Si Hyuk. Vou dar o meu melhor para fazer disto um belo programa e cuidar da saúde mental dos concorrentes.

 

Zico acrescentou:

É um prazer fazer parte deste magnifico projeto. Estou motivado pelo facto de trabalhar com o Bang Si Hyuk e com o Rain.

 

Bang Si Hyuk trabalha como produtor há mais de vinte anos, mas é a primeira vez que estreará um projeto como este. Sendo assim, ele revelou estar ansioso para acompanhar o crescimento dos participantes. Sobre o trabalho de Rain e Zico como produtores ele disse:

Eles são completamente capazes de trabalhar como produtores, por isso vou forcar-me na direção geral, avaliando o desenvolvimento dos participantes.

 

I-LAND MNET Rain, Bang Si Hyuk e Zico

 

Bang Si Hyuk, Zico e Rain concordam que o nível dos trainees é muito alto e que vai ser interessante acompanhar o desenvolvimento das suas habilidades. Para a alegria dos fãs internacionais, foi dito que estes farão parte do processo dos votos.

Vale lembrar que um dos trainees caiu de um palco e se magoou. Segundo Jung Hyung Jin, já foram feitas as devidas avaliações ao set de filmagem, para que não volte a acontecer algo semelhante.

Por fim, vale frisar que o grupo final que resultar deste programa irá promover pela BELIF+ Entertainment.

 


Artigos relacionados

Trainee e Membro do Staff de I-LAND lesionados

IU cantará Tema para programa da Mnet I-LAND

I-LAND da Mnet lança Teaser Cinemático


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.