Funouhan terá adaptação Live Action | Manga Seinen

por Raquel Cupertino
http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-10-31/funohan-manga-by-ouroboros-author-gets-live-action-film/.108294

Funōhan (Impossibility Defense) trata-se de um manga da autoria de Yūya Kanzaki (Ouroboros) e Arata Miyatsuki (Signal 100)  que recebeu luz verde para ser adaptado a filme live action, com estreia agendada para 2018. O filme será interpretado por Tori Matsuzaka (Ken Washio the Eagle no live action Gatchaman, Takeru Shiba de Kamen Rider Decade, Satoshi Tezuka em Library Wars: The Last Mission) como Tadashi Usobuki. Kōji Shiraishi (The Curse, Sadako vs. Kayako) está a cargo da direção do filme.

 

Funouhan terá adaptação Live Action | Manga Seinen

Funouhan Terá adaptação Live Action | Manga Seinen

 

Kanzaki e Miyatsuki lançaram o manga na revista Grand Jump, da Shueisha, em 2013. A Shueisha publicou o quarto volume compilado do manga a 19 de fevereiro e publicará o quinto volume em 18 de novembro.

 

Funouhan | Sinopse

O manga de suspense gira em torno de Tadashi Usobuki, um homem de fato preto capaz de matar através do poder da sugestão e da deturpação dos pensamentos. Embora Tadashi surja muitas na cena do crime, onde essas mortes anti-naturais ocorrem, ninguém é capaz de acusá-lo porque a polícia é incapaz de encontrar alguma prova.

 

Funouhan Terá adaptação Live Action | Manga Seinen

 

A edição de novembro da revista Comic@Bunch, da Shinchosha, revelou a 21 de setembro que o manga Ouroboros, de Kanzaki, terminaria em três capítulos. O manga não saiu na edição de dezembro, a 21 de outubro, por isso, se não existirem quaisquer outras pausas o manga terminar na edição de março prevista para lançamento a 21 de janeiro. O manga inspirou uma série televisiva live action que estreou em janeiro de 2015.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.