Funōhan (Impossibility Defense) trata-se de um manga da autoria de Yūya Kanzaki (Ouroboros) e Arata Miyatsuki (Signal 100) que recebeu luz verde para ser adaptado a filme live action, com estreia agendada para 2018. O filme será interpretado por Tori Matsuzaka (Ken Washio the Eagle no live action Gatchaman, Takeru Shiba de Kamen Rider Decade, Satoshi Tezuka em Library Wars: The Last Mission) como Tadashi Usobuki. Kōji Shiraishi (The Curse, Sadako vs. Kayako) está a cargo da direção do filme.
Funouhan terá adaptação Live Action | Manga Seinen
Kanzaki e Miyatsuki lançaram o manga na revista Grand Jump, da Shueisha, em 2013. A Shueisha publicou o quarto volume compilado do manga a 19 de fevereiro e publicará o quinto volume em 18 de novembro.
Funouhan | Sinopse
O manga de suspense gira em torno de Tadashi Usobuki, um homem de fato preto capaz de matar através do poder da sugestão e da deturpação dos pensamentos. Embora Tadashi surja muitas na cena do crime, onde essas mortes anti-naturais ocorrem, ninguém é capaz de acusá-lo porque a polícia é incapaz de encontrar alguma prova.
A edição de novembro da revista Comic@Bunch, da Shinchosha, revelou a 21 de setembro que o manga Ouroboros, de Kanzaki, terminaria em três capítulos. O manga não saiu na edição de dezembro, a 21 de outubro, por isso, se não existirem quaisquer outras pausas o manga terminar na edição de março prevista para lançamento a 21 de janeiro. O manga inspirou uma série televisiva live action que estreou em janeiro de 2015.
Fonte: Anime News Network