Future Games Show 2020 – Evento a 6 de junho

por Pedro Sanches
Future Games Show 2020 - Evento a 6 de junho

No próximo sábado, 6 de junho de 2020, a GamesRadar+ irá transmitir um evento digital, que contará com a participação de grandes nomes da indústria dos videojogos.

O Future Games Show 2020 apresentará alguns dos títulos desses nomes, que se encontram atualmente em produção.

 

Future Games Show 2020 – Evento a 6 de junho

 

O evento terá como anfitriões Emily Rose e Nolan North, actores que dão a voz às personagens Elena Fisher e Nathan Drake na série Uncharted, estando igualmente prometido o anúncio de exclusivos e conteúdo inédito de jogos a serem lançados.

Para além disso, haverá a oportunidade de assistir a entrevistas com criadores pertencentes a empresas como Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games.

O evento apresentará cerca de 30 novos títulos, incluindo AAA e jogos indie. Será possível acompanhar comentários de profissionais da indústria acerca do futuro dos videojogos, com ênfase em áreas como storytelling e som.

Os anfitriões e Daniel Dawkins, Diretor de Conteúdo de Jogos e Filmes na GamesRadar+, teceram os seguintes comentários:

 

Emily Rose:

 Estou realmente ansiosa por apresentar o Future Games Show com o meu querido amigo Nolan. Sempre nos divertimos muito juntos e anunciar todos os incríveis videojogos que serão lançados em 2020 é a cereja no topo do bolo. Juntem-se a nós no sábado para dar uma vista de olhos, será incrível!

 

Nolan North:

 É uma honra apresentar o Future Games Show com a minha querida amiga Emily Rose. A quarentena pode ser a aventura atual do Nate e da Elena, mas isso não significa que não possamos inspirar-nos e exaltar a criatividade e a imaginação dos criadores de jogos de todo o mundo. Então, juntem-se a nós neste sábado, pois apresentaremos alguns dos títulos mais atraentes de 2020 e além.

 

Daniel Dawkins:

Sem a E3 deste ano, queremos garantir que ainda seja possível trazer aos fãs as últimas notícias do que está a tornar-se um ano fantástico nos jogos. O evento está repleto de estreias mundiais exclusivas, novos trailers, entrevistas com criadores e conteúdo exclusivo de estúdios grandes e pequenos. Estamos empolgados em olhar com mais atenção ao que a próxima geração de jogos significa para o modo como jogamos, explorando tudo, desde o uso de ‘machine learning’ até à inteligência dos NPCs – e como a tecnologia transformará os jogos do amanhã.

 

Sábado, 6 de junho, pelas 22:30h de Portugal, poderão acompanhar o evento em direto via YouTube, Twitch, Facebook, ou GamesRadar+.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

2 comentários


Loading...

Também deverás gostar de

2 comentários

Luigi_Ferrari 4 Junho, 2020 - 12:45

Agora, esse evento e do PC Gaming Show foram adiados para 13 de junho.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-06-04-pc-gaming-show-e-future-games-show-adiados-para-13-de-junho

Responder
Pedro Sanches 4 Junho, 2020 - 16:07

Muito obrigado pelo aviso 😁 deixamos aqui o link para o artigo que escrevemos entretanto: https://ptanime.com/pc-gaming-show-2020-e-future-games-show-2020-adiados/

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.