Fuuka – Manga de Kouji Seo Termina em 7 Capítulos

por Pedro Costa

A 11ª edição 2018 da Weekly Shonen Magazine (Kodansha), que inicia distribuição na próxima quarta-feira, revela que a obra manga de Kouji SeoFuuka, vai terminar após mais sete capítulos.

 

Fuuka – Manga de Kouji Seo Termina em 7 Capítulos:

Fuuka - Manga de Kouji Seo Termina em 7 Capítulos

 

Sinopse:

A história gira em torno de Yuu Haruna, um jovem que acabou de mudar de escola. Haruna é um pouco envergonhado e está constantemente agarrado ao seu telemóvel, mais propriamente no Twitter. Pela rede social, o rapaz mantém-se em contacto com a sua amiga de infância, Koyuki Hinashi, que é agora uma cantora famosa.

Certo dia, Yuu conhece Fuuka Akitsuki. Uma jovem que não tem telemóvel, é livre de espírito e, naturalmente, acaba assim por fascinar os que a rodeiam. Haruna acaba por convidá-la para um concerto de Koyuki e os três acabam por se conhecer. Nesse preciso momento, tem início uma história de amor. Um triângulo amoroso que de um lado começou pela via tecnológica, mas do outro começou pelo contacto real. 

Fuuka é a filha dos protagonistas de Suzuka, obra manga prévia de Seo-sensei.

 

Fuuka - Manga de Kouji Seo Termina em 7 Capítulos

Fuuka – Anime

 

Kouji Seo lançou a série na Weekly Shonen Magazine, em 2014, e a Kodansha iniciou hoje o lançamento do 19º volume.

A Crunchyroll está a lançar os capítulos do manga, digitalmente, à medida que estes são publicados no Japão. Adicionalmente, a Kodansha Comics está a lançar os volumes da série, digitalmente, tendo lançado o 15º volume a 16 de janeiro.

A obra manga inspirou uma adaptação anime, que estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll partilhou a série via stream, com legendas em Inglês, à medida que esta foi transmitida no Japão.

 


Fuuka – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.