f(x) – Grupo diz que a SM não promoveu o 10º Aniversário do grupo

por Baltas
f(x) - Grupo diz que a SM não promoveu o 10º Aniversário do grupo

A SM Entertainment respondeu a relatos de que a agência recusou os anúncios dos fãs pelo décimo aniversário de estreia das f(x).

 

f(x) – Grupo diz que a SM não promoveu o 10º Aniversário do grupo

f(x) - Grupo diz que a SM não promoveu o 10º Aniversário do grupo

 

A 4 de setembro de 2019, uma fonte da SM Entertainment disse à Star News: “Não é verdade. Nunca fomos contactados pela agência de publicidade sobre esse assunto.

No início daquele dia, um meio de comunicação informou que o grupo global de suporte a fãs das f(x), FX-OXYGEN, visualizou anúncios extensos para o 10º aniversário de estreia do grupo feminino no COEX Mall.

Junto com as fotos das visualizações dos anúncios, o FX-OXYGEN explicou: “Planeamos exibir um total de 42 anúncios no maior shopping de Seul, o COEX Mall, incluindo anúncios nos pilares dos corredores e nos pilares de informação. Planeamos exibir mais de 150 anúncios no aniversário de estreia das f(x) a 5 de setembro.

A 4 de setembro de 2019, no entanto, o FX-OXYGEN postou no Weibo: “Recebemos um aviso sobre o projeto ser banido. Depois de enviarmos as informações e o projeto para a SM Entertainment, recebemos um aviso de que os anúncios não são permitidos devido a ‘razões da empresa‘ e eles disseram ‘é inevitável‘. O evento que preparamos para o décimo aniversário de estreia das f(x) falhou. Atualmente, estamos no processo de emitir reembolsos [pelos custos de publicidade].

As f(x) estrearam-se em 2009 e ganharam uma grande base de fãs. Em 2015, a Sulli deixou o grupo e as f(x) promoveram como quatro membros, no entanto, elas estavam numa longa pausa após o último comeback com “4 Walls” em 2015. A 1 de setembro de 2019, a Amber anunciou que escolheu sair da SM Entretenimento depois do seu contrato ter expirado, bem como a Victoria logo depois.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as f(x)!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

f(x) – Victoria anuncia saída da SM Entertainment

f(x) – Amber anuncia Saída da SM Entertainment

SM Entertainment – Agência revela que o contrato da Luna acabou


 

Fonte: Soompi

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.