f(x) – Victoria anuncia saída da SM Entertainment

por Baltas
f(x) - Victoria anuncia saída da SM Entertainment

A 5 de setembro de 2019, a Victoria das f(x) informou os fãs da sua saída da SM Entertainment via uma publicação na sua conta Weibo.

 

f(x) – Victoria anuncia saída da SM Entertainment

f(x) - Victoria anuncia saída da SM Entertainment

 

Vejam a publicação traduzida abaixo:

 

10 anos passaram num piscar de olhos. A 5 de setembro de 2009, subi ao palco e estreei-me oficialmente. Desde então, eu já sabia que, se te esforçasses, serás recompensado, embora a sorte seja importante, mas as chances são dadas apenas àqueles que estão preparados. Só espero poder agarrar todas as chances e não deixar arrependimentos. Agora, é o aniversário de 10 anos, é um fim e também um começo. Estou grata por tudo nestes 10 anos na SM; começaremos a próxima jornada de uma nova maneira. Este é um novo começo, um recomeço da minha jornada, mas ainda serei eu, continuarei a ser eu mesma, sem esquecer o passado e seguir em frente. Vou trabalhar duro para ser uma versão melhor de mim mesma; enquanto a minha crença for forte, não serei facilmente desviada do meu caminho. Valorizem todas as oportunidades! Apreciem todos e tudo ao vosso redor! Gostaria de agradecer ao eu corajosa e trabalhadora, que me deu tudo o que possuo hoje! Obrigada à minha família e amigos, obrigada a quem me ama e a quem eu amo, é uma sorte ter-vos conhecido a todos. Agradecida por toda a confiança e apoio prestados e espero não decepcionar ninguém, continuarei a dar o meu melhor. Então, vocês estariam dispostos a caminhar comigo pelos próximos 10 anos?

 

O estúdio chinês da Victoria também confirmou a sua saída da SM Entertainment após a sua publicação. Mais tarde, ela também publicou na sua conta do Instagram.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as f(x)!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

f(x) – Amber anuncia Saída da SM Entertainment

TraxX decidem abandonar a SM Entertainment


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.