f(x) – Victoria partilha Mensagem sobre Comentários Maliciosos

por Baltas
f(x) - Victoria partilha Mensagem sobre Comentários Maliciosos

A 17 de outubro de 2019, depois de publicar uma mensagem de despedida para a Sulli no seu Instagram, a Victoria, das f(x), deixou uma mensagem para os internautas na sua conta do Weibo sobre comentários maliciosos. (Nota: as citações abaixo foram traduzidas de uma tradução coreana da publicação original em chinês.)

 

f(x) – Victoria partilha Mensagem sobre Comentários Maliciosos

f(x) - Victoria partilha Mensagem sobre Comentários Maliciosos

 

Ela disse: “Desde quando é que o Weibo, WeChat e Instagram se tornam naqueles que controlam? Os governantes com os quais medimos a ética, os relacionamentos das pessoas, as emoções, qualquer coisa que as pessoas desejem medir. Uma plataforma pública é um lugar onde podes partilhar coisas com outras pessoas. Quando é que se tornou num lugar para fazer um espetáculo? Podes publicar se quiseres e se não quiseres, não precisas. Não há empatia, apenas tu mesmo.

Se querem ver um espetáculo, então gritem. Se desejam criar rumores, continuem assim. Eu não sou extraordinária. Eu só quero viver a minha vida mais fundamentada na realidade do que as pessoas a deixar comentários.

Ela continuou, a falar sobre comentários que sempre incluem frases como “eu ouvi de alguém“, “é provável que” e “eu acho“. Ela disse: “Não especulem. Se vocês têm tempo para inventar uma história, o que é que acham de passar esse tempo a fazer algo mais significativo? Não permitam que [comentários e redes sociais] tornem-se na vossa vida. Vocês não conseguem encontrar a vossa identidade num mundo composto de falsidades. As pessoas precisam de acordar para a realidade. Por favor, não percam o vosso tempo.

Por favor, não digam aos outros o que eles precisam fazer das suas vidas. Até conselhos bem intencionados têm os seus limites. Não exagerem. Que direito têm vocês de dizer a um estranho para fazer isso, ou não fazer isso, quando a vossa própria vida está em ruínas? A vida de todos é diferente e única. Quem tem o direito de dizer a alguém como viver?

Ao encerrar, a Victoria disse: “Concentrem-se na vossa própria vida. Vivam o presente. Se vocês têm um coração bondoso, isso basta.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as f(x)!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

f(x) – Victoria despede-se da Sulli com Mensagem Amorosa

f(x) – Faleceu Sulli, ex-integrante do grupo

f(x) – Luna partilha Pensamentos após Sair da SM Entertainment


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.