Gamers Anime revela Elenco Principal e Música

por António Costa
Gamers Anime revela Elenco Principal e Música Imagem

O site oficial da anime Gamers!, baseada na série de light novels de Sekina Aoi e do ilustrador Saboten, revelaram o elenco principal da série, os artistas da música de abertura, alguns visuais e a estações televisivas onde a série vai passar.

As atrizes de voz Kanemoto, Iwami e Ookubo vão cantar o tema de abertura. A banda de 5 raparigas Luce Twinkle Wink(And you thought there is never a girl online?, Urara Meirochō) vão cantar o tema final.

A anime estreará em julho e terá 12 episódios. Passará nos canais japoneses Tokyo MX, Sun TV, BS11 e AT-X.

O Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Storyboards e realizador de episódios de Re:ZERO) é o realizador da anime no estúdio PINE JAM. Hiroki Uchida (Ultraman X, Ultraman Orb) está a tratar da composição da série e Tensho Sato (Fafner e animador key da anime The Devil is a Part-Timer!) está a fazer os designs das personagens para a anime.

A série foca-se nas vidas de vários estudantes de liceu que jogam vídeo jogos: Keita Amano (Megumi Han), um jovem solitário que adora vídeo jogos; Karen Tendō (Hisako Kanemoto), a linda presidente do clube de vídeo jogos; Chiaki Hoshinomori (Manaka Iwami), que está constantemente à luta com o Keita; e Tasuku Uehara (Toshiyuki Toyonaga), que finge estar satisfeito com a sua vida, mas secretamente ama jogar vídeo jogos.

 

 

Aoi e Sabotten lançaram a série de livros em 2014 e a Kadokawa lançou o sétimo livro a 18 de março. Tsubasa Takahashi lançou uma adaptação em manga na revista Monthly Shōnen Ace (também da Kadokawa) a 26 de outubro.

A série anterior de Aoi, Seitokai no Ichizon, inspirou a anime The Student Council’s Discretion que saiu em 2009 e a sua sequela, Student Council’s Discretion Lv. 2, em 2012. A Sentai Filmworks lançou a primeira temporada em DVD em março de 2015 e a segunda temporada em maio do mesmo ano.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.