Gatchaman – Estúdio dos Irmãos Russo desenvolve Adaptação

por Pedro Costa
Gatchaman - Estúdio dos Irmãos Russo desenvolve Adaptação

Este sexta-feira no seu painel da San Diego Comic-Con, os realizadores Joe e Anthony Russo (Captain America: Winter Soldier, Captain America: Civil War, Avengers: Infinity War, Avengers: Endgame) anunciaram que o seu AGBO Studios está a desenvolver uma adaptação da série anime Gatchaman (Battle of the Planets).

Os Russo acrescentaram que eles não podiam dizer se vão realizar o projeto, nem podiam dizer se o projeto será animado ou live-action. Contudo, eles disseram que se fossem eles a realizar, que seria live-action.

 

Gatchaman – Estúdio dos Irmãos Russo desenvolve Adaptação:

 

O primeiro anime Gatchaman estreou em outubro 1972. Foi apenas planeado para dois cours, mas foi estendido até dois anos completos para um total de 105 episódios.

A clássica série de heróis sci-fi da Tatsunoko Production segue cinco pessoas que servem como agentes da Organização de Ciência Internacional em Tokyo, num futuro próximo. Galactor, um misterioso grupo cuja tecnologia ultrapassa largamente a dos humanos, declarou guerra ao mundo inteiro, tendo já subjugado metade deste. Dr. Nanbu reuniu estes cinco jovens heróis como a última esperança da humanidade.

 

Para contextualizar, a série original estreou nos Estados Unidos em 1978.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.