Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Light Novels recebem Anime

Esta sexta-feira (17 de abril de 2020), a Overlap anunciou que Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), série light novel de Dojyomaru, está a inspirar uma série anime.

O ilustrador dos novels, Fuyuyuki, desenhou a ilustração que se segue para celebrar o anúncio do anime.

 

Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki – Light Novels recebem Anime

Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Light Novels recebem Anime

 

Descrição via J-Novel Club:

“Ó, Herói!” Com essa frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e a sua aventura–não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país económica e militarmente, o rei cede-lhe o trono e Souma vê-se com o fardo de governar a nação! Além do mais, ele está agora noivo da filha do rei…?! De maneira reerguer o país, Souma chama os sábios, talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se perante o recém-coroado Souma. Quais serão os muitos talentos e habilidades que possuem…?! Que caminho irão tomar Souma e as pessoas do seu país, seguindo a sua perspectiva realista?

 

 

A Overlap publicou o primeiro volume, com ilustrações por Fuyuyuki, em maio de 2016 no Japão. Adicionalmente, Satoshi Ueda lançou uma adaptação manga dos novels no website Comic Gardo (da Overlap) em julho de 2017. O 12º volume dos novels e o 5º volume do manga (imagens acima) serão ambos lançados a 25 de abril, no Japão.

A J-Novel Club está lançar novels, e manga, digitalmente em inglês, e a Seven Seas está a lançar os novels em formato impresso.

 


Artigos Relacionados:

86 – Light Novel de Sci-Fi recebe adaptação Anime

Sentouin Hakenshimasu! – Série de Light Novels recebe Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.