Genshin Impact – Versão PS4 no Outono

por Pedro Sanches
Genshin Impact Versão PS4 no Outono

Durante o evento State of Play de hoje, dia 6 de agosto 2020, dedicado a títulos third-party, foi revelado que Genshin Impact será lançado para a PS4 em outubro deste ano.

 

Genshin Impact – Versão PS4 no Outono

 

O presidente da miHoYo (empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo), Forrest Liu, comentou, através de um documento de press release, o quão ansioso se encontra por partilhar com os jogadores a experiência criada pela sua equipa ao longo dos últimos três anos e meio.

 

Ficamos absolutamente emocionados por anunciar a todos os fãs da PlayStation 4, durante a transmissão do State of Play de hoje, que o Genshin Impact será lançado neste outono. Graças à dedicação da nossa equipa e ao apoio dos nossos parceiros da Sony Interactive Entertainment, podemos finalmente revelar o que temos estado a trabalhar ao longo dos últimos três anos e meio. Mal podemos esperar para ver o que acontece quando os jogadores finalmente começarem as suas próprias jornadas no mundo que criámos.

 

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto situado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. O jogo apresenta um elenco diversificado de personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumirão o papel do misterioso “Viajante” enquanto embarcam numa inesquecível missão para encontrar o seu irmão perdido, desvendando os mistérios pelo caminho que envolvem as personagens e o mundo de Teyvat.

Adicionalmente, foram partilhados mais detalhes acerca do que é possível ver no trailer disponibilizado:

Durante a transmissão do evento State of Play, um novo trailer de Genshin Impact exibiu mais de uma dúzia de personagens jogáveis ​​das duas primeiras cidades, de um total de sete a aparecer em Teyvat, cada uma das quais trazendo poderes elementais únicos e o seu próprio estilo de combate exclusivo.

 

A primeira dessas cidades é Mondstadt, uma idílica “Cidade da Liberdade” onde os ventos dançantes são serenados pelas canções dos bardos. Localizada no lado nordeste do continente, Mondstadt é o local onde os novos jogadores encontrarão uma série de novas personagens com poderes formidáveis ​​que serão companheiros importantes para o Viajante na sua jornada por Teyvat.

 

De seguida, encontra-se o porto de Liyue – o maior porto comercial de Teyvat. Esta cidade combina elementos da cultura oriental antiga e um cenário natural deslumbrante, juntando-os numa paisagem verdadeiramente mágica de tirar o fôlego. O porto está repleto de personagens com experiências diversas e muitas histórias para contar, que levarão os jogadores a novos caminhos durante a sua aventura.

 

Com um elenco diversificado de personagens, os jogadores também podem unir-se a amigos no modo cooperativo para dominar as sinergias do combate elemental, enquanto lutam contra inimigos lendários como Lupus Boreas, Dominator of Wolves.

 

No dia 30 de julho 2020, a miHoYo iniciou uma fase beta fechada de testes na PlayStation 4. Apenas jogadores que tenham recebido convite para participar até ao dia 29 de julho puderam experimentar o jogo.

Genshin Impact será lançado também para PC, iOS, e Android em outubro. Uma versão Nintendo Switch chegará um pouco mais tarde, ainda sem janela de lançamento prevista.

 


PlayStation 4 | Artigos Relacionados


 

Fonte: State of Play | Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.