George R. R. Martin consultou num Jogo Japonês

por Pedro Costa
George R. R. Martin consultou num Jogo Japonês

Agradecimentos a Sal Romano, e Gematsu, pela elaboração da notícia original.


 

O romancista de A Song of Fire and Ice, George R.R. Martin, consultou num videojogo desenvolvido no Japão, segundo o mesmo disse no post de blog.

 

George R. R. Martin consultou num Jogo Japonês:

George R. R. Martin consultou num Jogo Japonês

 

Em março, o canal YouTube Spawn Wave, publicou um vídeo a discutir um rumor que dizia respeito ao próximo projeto da developer de Dark SoulsBloodborne, FromSoftware, o qual afirmava que se trata de um título open-world no qual George R.R. Martin é um dos principais escritores, com vários reinos para visitar e habilidades para obter ao matar os líderes desses reinos.

 

Uma pessoa familiarizada com os assuntos na FromSoftware, disse à Gematsu que o projeto – que se diz ser conhecido internamente como “GR” (foi pedido à Gematsu para apenas partilhar o acrónimo) e em desenvolvimento durante os últimos três anos – é um título open-world (com transporte a cavalo) e colaboração entre Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin, publicado pela Bandai Namco, o qual será oficialmente anunciado na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019.

Apesar da Gematsu não ter conseguido verificar esta informação através de fontes adicionais, decidiram partilhar ou que ouviram, à luz do post de George.

 


Videojogos – Artigos Relacionados


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.