Ghost of Tsushima recebe Filme pelo realizador de John Wick

por André Rodrigues
Ghost of Tsushima – Análise

Esta quinta-feira (25 de Março 2021), a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Ghost of Tsushima, o aclamado exclusivo PlayStation desenvolvido pela Sucker Punch Productions, vai ser adaptado para o grande ecrã por Chad Stahelski, conhecido pelo o seu trabalho como realizador em John Wick.

 

Ghost of Tsushima recebe Filme pelo realizador de John Wick

 

De acordo com Nate Fox, Diretor da Sucker Punch Productions,

“Estamos muito felizes por poder trabalhar com a Sony Pictures e por tornar isto possível. E o Jin está em boas mãos com o realizador Chad Stahelski, que criou algo especial com John Wick. Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à sua visão criativa e aos seus anos de experiência […] Se existe alguém capaz de dar vida à tensão dos combates de Jin, esse alguém é Chad Stahelski”.

 


Ghost of Tsushima chegou no passado dia 17 de julho 2020 como exclusivo PlayStation. O jogo já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades em todo o mundo. Sendo que mais de 2.4 milhões dessas unidades foram vendidas nos três primeiros dias!

 

Se estiverem interessados em saber a opinião de um dos nossos redatores sobre o jogo, leiam a análise disponível no site!

Ghost of Tsushima – Análise

 

Sinopse do jogo: (Via PlayStation Portugal)

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã. Independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Tem de abandonar as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o caminho do fantasma, e travar uma guerra pouco convencional pela liberdade de Tsushima.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Sony Interactive Entertainment Press

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.