Ghosts ‘n Goblins Resurrection anunciado para Nintendo Switch

por Pedro Sanches
Ghosts 'n Goblins Resurrection - The Game Awards 2020 - Nintendo Switch - Destaque

A Capcom anunciou no evento The Game Awards 2020 o retorno a uma das suas séries mais antigas com um novo título denominado Ghosts ‘n Goblins Resurrection para a Nintendo Switch.

 

Ghosts ‘n Goblins Resurrection anunciado para Nintendo Switch

 

Poderão ler de seguida um breve resumo sobre o jogo, disponibilizado pela Capcom.

Uma franquia amada renasce novamente, com Ghosts ‘n Goblins Resurrection – marcando o heróico retorno da série, que estreou há 35 anos. Prestando homenagem a Ghosts ‘n Goblins e Ghouls‘ n Ghosts, este jogo combina a jogabilidade de ação e plataformas da franquia, com gráficos semelhantes a livros de contos, assim como novos obstáculos desafiadores.

 

Ghosts ‘n Goblins Resurrection irá mais uma vez seguir o corajoso cavaleiro Arthur enquanto ele corre, salta e luta através de níveis misteriosos ambientados no Reino do Demoníaco, um mundo de fantasia malvada. Arthur deve superar incontáveis inimigos macabros na sua busca por resgatar a princesa das garras traiçoeiras do Lorde Demónio. Os bravos cavaleiros precisarão de proceder com extrema cautela enquanto perigos aterrorizantes os aguardam, incluindo inimigos familiares com o Zombies, Assassin Skeleton, Pigman e Red Arremer, assim como bosses memoráveis tais como Cyclops e Shielder.

 

O jogo apresenta armas já conhecidas da franquia de Ghosts ‘n Goblins, como a Lança e a Adaga, além de armas totalmente novas, como o Martelo e a Bola com Espinhos. O arsenal atualizado de Arthur também inclui vários tipos de habilidades e magias, permitindo aos jogadores conjurar feitiços como Firewall e Thunderstorm.

 

Seja um fã de longa data ou um recém-chegado, os jogadores podem decidir o quão perigosa será a jornada de Arthur, selecionando um dos três modos de dificuldade: Squire, Knight e Legend. A novidade no jogo é o modo Page, que permite que aprendizes renasçam no local com vidas ilimitadas.

 

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ficará disponível dia 25 de fevereiro de 2021 através da Nintendo eShop pelo valor de $29,99.

 


Artigos sobre o The Game Awards 2020


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.