Ghostwire: Tokyo adiado para 2022

por Pedro Sanches
Ghostwire Tokyo adiado para 2022 Destaque ptanime

O estúdio Tango Gameworks anunciou através do Twitter que Ghostwire: Tokyo foi adiado para 2022, ao contrário da previsão anterior que apontava para finais de 2021.

 

Ghostwire: Tokyo adiado para 2022

 

 

Segundo o tweet, o atraso deve-se à necessidade de gerir recursos face aos perigos despoletados pela pandemia de covid-19.

 

Queremos que o jogo chegue às mãos dos jogadores o mais depressa possível para que possam experienciar a inesquecível versão de uma Tóquio assombrada que temos vindo a construir. Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. A nova janela de lançamento permitirá que tenhamos tempo para trazer o mundo de Ghostwire à vida como pretendíamos desde sempre.

Agradecemos a vossa paciência enquanto trabalhamos com o objetivo de vos entregar uma experiência diferente de qualquer outra que tenhamos feito. Mal podemos esperar para vos mostrar mais nos próximos meses.

 

Ghostwire: Tokyo é novo jogo de ação-aventura da mente de Shinji Mikami, criador da franquia Residen Evil, desenvolvido pelo estúdio Tango Gameworks (The Evil Within) e foi originalmente revelado na apresentação da Bethesda na E3 2019.

 

 

Descrição:

Após estranhos desaparecimentos afetarem a população de Tokyo, cabe a ti descobrir a origem e purificar a cidade de um estranho mal. Armado com as tuas próprias habilidades espectrais misteriosas, tu irás enfrentar o oculto, desvendar teorias da conspiração e experienciar lendas urbanas como nunca viste. Não temas o desconhecido. Ataca-o. 

 


Artigos Relacionados

 

Ghostwire: Tokyo – Jogo revela Novo Trailer e Estreia

Ghostwire: Tokyo revelado – E3 2019

 


 

Fonte: Siliconera

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.