Gibiate – Yoshitaka Amano revela Nova Série Anime

por Pedro Costa
Gibiate - Yoshitaka Amano revela Nova Série Anime

No domingo na Anime Expo 2019, o Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de propriedades intelectuais (IP) que inclui Yoshitaka Amano (jogos Final Fantasy), anunciou a nova série anime Gibiate.

O primeiro vídeo promocional para o anime estreou nas Cerimónias de Encerramento do evento e Yoshitaka Amano será anfitrião de uma exibição de estreia da série na Anime Expo 2020.

 

Gibiate – Yoshitaka Amano revela Nova Série Anime:

 

Amano está creditado como o designer original de personagens para o antecipado anime, enquanto que Naoki Serizawa (manga de Resident Evil, Saru Lock) está a desenhar os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, Act Raisor) está creditado como “Criador de Som” e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryō Aoki (Girl Friend BETA, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) está creditado com o planeamento do projeto e a história original, e o ator Hiromi Sakimoto está creditado como um performer.

 

Gibiate - Yoshitaka Amano revela Nova Série Anime

 

O Gibiate Project descreve a história do anime de “derradeira ação e sobrevivência” da seguinte forma:

O Ano é 2030 Japão. Um surto de vírus cobriu a Terra. Uma vez infectados, os pacientes tornam-se monstros cujas formas dependem da idade, género e nacionalidade. O vírus denomina-se “Gibier”. Um samurai e um shinobi do Período Edo aparecem nas ruínas pós-apocalípticas. Eles ajudam um médico que dedicou a sua carreira a investigar uma cura para “Gibier”, com hordas de Gibier atrás de si e num mundo onde bandidos que atacam os viajantes  por comida – para onde quer que se virem, o perigo está à espreita!

 

As personagens incluem: (descrição das personagens na fonte do artigo)

  • Sensui Kanzaki

 

  • Kathleen

 

  • Kenroku Sanada

 


Anime Expo 2019 – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.