Gini Casting vai lançar um Grupo Feminino Projeto

por Baltas
Gini Casting vai lançar um Grupo Feminino Projeto

Uma audição para um grupo feminino em grande escala, está a chegar!

 

Gini Casting vai lançar um Grupo Feminino Projeto

 

A 17 de julho de 2019, foram revelados detalhes sobre o “Gini Girls70 Project”, uma colaboração entre a Gini Casting e os seus parceiros globais. 350 participantes serão integradas num período de três anos e sete membros de cada um dos 10 países serão escolhidas como membros da primeira geração.

As participantes vão usar o sistema de “auto-audição” da Gini Casting para aplicar e avaliar as outras concorrentes. O processo de competição e seleção será produzido como um documentário e será transmitido em 10 países com versões diferentes para cada um.

A Gini Casting descreve o “Gini Girls70 Project” como um programa de audições sem precedentes. Qualquer pessoa no mundo que esteja familiarizada com o uso dos telemóveis para assistir a vídeos, pode participar do processo de votação online. As participantes podem filmar o seu vídeo de audição, enviá-lo para o telemóvel e para a sua conta de rede social. O vídeo será atualizado automaticamente no sistema e ficará disponível para ser avaliado por especialistas para uma possível transmissão.

O “Gini Girls70 Project” começará a aceitar inscrições em setembro de 2019 e vai apresentar os concorrentes ao público em dezembro de 2019.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

 


 

Fonte: Soompi

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.