Gintama – Novo Jogo apresentado em Vídeo Teaser

por Pedro Costa
Gintama - Novo Jogo apresentado em Vídeo Teaser

Tal como noticiámos ontem, a Bandai Namco Entertainment inaugurou hoje um website para o seu videojogo de ação “Gintama Project Last Game”, e iniciou a transmissão de um vídeo teaser promocional.

O minuto final do vídeo apresenta imagens do jogo, incluindo Gintoki a dizer “We are Yorozuya”.

 

Gintama – Novo Jogo apresentado em Vídeo Teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=3tcETNweLn0

 

Os primeiros três minutos do vídeo apresentam as vozes do anime para Gintoki, Shinpachi e Kagura a conversarem. Os três discutem o mais recente filme live-action que se encontra agora nos cinemas, o porque de terem sido trazidos de volta apesar o anime estar “de férias”. Depois de Shinpachi anunciar o jogo, Gintoki e Kagura não se mostram nada excitados.

Gintoki denota que apesar de Gintama já ter recebido jogos anteriormente, a franquia não recebeu uma série de jogos que apresentem “1” “2” ou “3” no título. Adicionalmente, ele diz que os jogos têm sido predominantemente de simulação, aventura, RPG ou jogos de tabuleiro.

Gintoki queixa-se, também, que a Bandai Namco Entertainment faz todos os anos jogos para “Dragon B***” e “N***to”, mas já passaram quatro anos desde que Gintama recebeu um jogo. Depois, Shinpachi revela que a Bandai Namco Entertainment disse que este jogo seria o último, o que surpreende Gintoki e Kagura.

 

Gintama - Novo Jogo apresentado em Vídeo Teaser

 

Hideaki Sorachi iniciou o manga em 2004 e, este, continua presente entre os manga mais vendidos no Japão. A Viz Media publicou os primeiros 23 volumes em Inglês.

A Shueisha lançou o 69º volume do manga (imagem abaixo), no Japão, a 4 de julho. Relembramos que foi noticiado, em julho de 2017, que a obra tinha entrado no seu último arc.

 

Gintama - Anime vai regressar em Outubro com Porori Arc

Capa Volume #69

 


Gintama – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.